Desconto Imperdível no Free Fire: Escolha Royale e Torre de Tokens com 50% OFF!

0
163

A partir do dia 06 de janeiro de 2024, os jogadores de Free Fire terão a oportunidade de mergulhar na Escolha Royale e na Torre de Tokens por valores irresistíveis. A Garena anunciou um desconto exclusivo de 50% nas quatro primeiras tentativas, oferecendo aos usuários a chance de adquirir itens valiosos por preços reduzidos.

Esta promoção limitada é uma excelente oportunidade para os jogadores explorarem os recursos da Escolha Royale e da Torre de Tokens, permitindo que eles aumentem sua coleção de skins, armas e outros itens únicos presentes no jogo. Com a redução no valor das tentativas, os jogadores terão mais liberdade para participar desses royales, ampliando suas possibilidades de obter recompensas incríveis.

A Escolha Royale e a Torre de Tokens são elementos essenciais do Free Fire, onde os jogadores têm a chance de adquirir itens exclusivos que podem aprimorar sua experiência de jogo. Com essa oferta especial, a Garena busca proporcionar aos jogadores um incentivo adicional para explorar esses recursos, valorizando a comunidade e oferecendo uma experiência mais acessível e emocionante.

Nos Torres de Tokens lendários o desconto será nas 10 primeiras tentativas de ganho de 5 recompensas e no Escolha royale será apenas nas primeiras 4 tentativas.

ATENÇÃO: OS DESCONTOS SÃO VÁLIDOS APENAS PARA OS TORRES DE TOKENS QUE TRAZEM A PERSONALIZAÇÃO “TOP CRIMINAL PENUMBRA” E “QUEBRANDO GELO” PARA O ESCOLHA ROYALE, O DESCONTO É VALIDO APENAS PARA O ESCOLHA ROYALE QUE TRAZ A SKIN EVOLUTIVA PARA AN-94.

Prepare-se para aproveitar esta promoção incrível a partir de 06 de janeiro de 2024. Não perca a oportunidade de adquirir os melhores itens com descontos imperdíveis na Escolha Royale e na Torre de Tokens do Free Fire!