Free Fire: Descubra a Data de Criação da Sua Conta Via ID

0
2097

Com o aumento crescente da popularidade do Free Fire em todo o mundo, a competição entre amigos é algo comum. É totalmente normal querer ser “o melhor” dentro de um grupo de amigos. A competição é tão acirrada que os jogadores estão constantemente buscando saber a data exata em que suas contas foram criadas, a fim de compará-las com as de seus amigos e descobrir quem é o mais veterano.

Na realidade, não há uma forma oficial de descobrir a data de criação da sua conta. No entanto, existem dois métodos disponíveis para descobrir quando sua conta foi criada. Um deles é através do nosso próprio site, onde você pode inserir seu ID de jogador e ele mostrará a data de criação da sua conta.

A seguir, listaremos dois métodos para que você descubra quando sua conta foi criada no Battle Royale da Garena. O primeiro método é através de uma ferramenta que criamos. Basta inserir seu ID de jogador, aguardar um máximo de 10 minutos (dependendo da quantidade de IDs, pode levar um pouco mais de tempo) e pronto, a data de criação da sua conta será mostrada.

NOVO: Encontre Seus Nicks/Nomes Antigos Com Esta Ferramenta

MÉTODO 1: Este método apenas requer que você insira seu ID de jogador na ferramenta que criamos e aguarde o tempo estimado.

1º Passo: Abra o jogo Free Fire e clique no seu perfil, como mostrado na imagem a seguir:

2º Passo: Copie e cole seu ID de jogador (UID), como mostrado na imagem a seguir:

Após copiar seu ID, insira-o em nossa ferramenta e aguarde até 10 minutos. Após o tempo estimado, insira novamente seu ID de jogador e a data de criação da sua conta será mostrada:

Confira: Chamar De Volta Free Fire: Receba Ajuda Com Esta Ferramenta

MÉTODO 2: A segunda opção é através do Facebook; no entanto, esse método não é muito preciso, pois mostra apenas quando sua conta foi vinculada e não quando foi criada:

1º Passo: Abra sua conta do Facebook e vá para as configurações.

2º Passo: Acesse a guia “Aplicativos e sites” e procure por Garena Free Fire.

3º Passo: Clique em “Ver e editar”. Pronto, a data em que sua conta foi vinculada será mostrada, embora haja uma alta probabilidade de ser a data em que você começou a jogar.

CONCLUSÃO

Listamos duas formas para que você descubra quando sua conta foi criada no Free Fire, sendo nossa ferramenta a mais rápida e confiável. Nossa ferramenta mostrará com precisão a data de criação da sua conta no popular jogo de Battle Royale, Garena Free Fire, que é um dos mais populares no Brasil e no mundo.