FREE FIRE: CONFIRA AS PRINCIPAIS RECOMPENSAS DO PASSE BOOYAH: CONTO DA LAGOA

0
442

O universo do Free Fire está em alvoroço com o lançamento do novo Passe de Batalha, intitulado “Conto da Lagoa”. Os jogadores já estão ansiosos para desbravar as recompensas e desafios que este novo passe oferece.

Novas Skins e Itens Exclusivos

O destaque fica por conta das skins exclusivas que vêm com o Passe Booyah: Conto da Lagoa. Desde trajes e acessórios até armas personalizadas, os jogadores terão a oportunidade de adquirir visuais únicos para se destacarem nos campos de batalha.

Emote

Além das skins, um emotes e um dos atrativos deste novo passe. Os jogadores poderão expressar sua personalidade no jogo com movimentos exclusivos que trazem mais diversão e interação durante as partidas.

Missões Desafiadoras e Recompensas Progressivas

As missões do Passe Booyah: Conto da Lagoa prometem desafios estimulantes aos jogadores. Completar tarefas específicas desbloqueia recompensas progressivas, desde moedas e tickets até itens especiais, mantendo o engajamento ao longo da temporada.

O Passe Booyah: Conto da Lagoa já está previsto para Março e promete levar os jogadores a uma jornada repleta de desafios emocionantes e recompensas incríveis. Prepare-se para mergulhar no universo do Free Fire e conquistar o topo com este novo passe!