CÓDIGOS QUENTES FREE FIRE, CONFIRA O QUE O EVENTO ESTARÁ TRAZENDO

0
1844

Através do calendário semanal divulgado pela Garena, amanhã (09), o evento-web: “Códigos Quentes Free Fire” estará de retorno em nosso servidor trazendo mais uma skin nova ao jogo, a mesma possui a temática dragões. Além do novo conjunto, a garena também estará trazendo incluso no evento, alguns itens que já passaram anteriormente pelo jogo.

De acordo com o que foi divulgado pela empresa, o evento-web “Códigos Quentes Free Fire” estará chegando em nosso servidor nesta quarta-feira (09) após as 04h  (horário de Brasília), o mesmo ficará disponível até o dia 15/03/2022 em nosso servidor.

O evento estará trazendo como recompensa principal o novo conjunto denominado de “Caçador de Dragões “, e além do novo conjunto, o evento também estará trazendo ao nosso servidor novamente a Atiradeira do Vale e entre outros prêmios.

COMO FUNCIONA O EVENTO?

O web-evento é bem simples de entender! Ao acessar, é possível escolher uma opção para tentar conseguir recompensas especiais.

Existem duas opções: A primeira custa 9 diamantes e te dá direito a 1 tentativa. Já a segunda te dá direito a 10 tentativas e custa 79 diamantes, nesta nova edição que estará trazendo o conjunto Caçador de Dragões, teremos apenas a 1° tentativa que irá custar apenas 5 diamante, após o giro o valor irá retornar ao padrão de 9 diamantes.

Para conseguir mais descontos você vai precisar comprar mais de 45 tentativas.

O evento conta com a “onda de calor” que exige uma meta de tentativas para ser desbloqueada. Batendo a meta, você poderá aproveitar mais um desconto da “onda de calor” por um tempo limitado.