PRINCIPAIS NOVIDADES DO SERVIDOR AVANÇADO, CONFIRA!

0
1208

A garena costuma lançar alguns dias antes de cada atualização do free fire, o servidor avançado, onde a mesma sempre trás as novidades do game de forma antecipada para os usuários poderem testar e enviar o feedback para a empresa fazer alguns ajustes finais antes de lançar o produto final para a comunidade em geral.

Como de costume o servidor avançado possui um certo número de usuários que podem estar testando o apk, ou seja, os jogadores que foram aprovados para participarem do free fire advanced, já podem realizar login em suas contas e inserir seu código de ativação (CDK) na página de login do game.

Confira logo abaixo as principais novidades que chegaram nesta nova edição do servidor avançado do free fire (Grande parte destas novidades inclusas no servidor avançado estarão sendo inseridas no produto final para a comunidade em geral):

1ª MUDANÇAS NA INTERFACE DO CENTRO DE DOWNLOAD;

Nova interface Centro de Download

De cara já podemos acessar o servidor avançado e ver a nova mudança, o centro de download ganhou um design totalmente novo e mais atualizado do que o anterior que o game utilizava, além disso, a ilha de treinamento foi adicionada a aba “Modos” do centro de download.

2ª NOVO PERSONAGEM

Novo personagem

Como na maioria das atualizações que já passaram pelo free fire, na próxima não será diferente, a garena estará implementando no jogo um novo personagem onde a habilidade do mesmo e a de criar um escudo frontal capaz de reduzir o dano frontal de disparos recebidos.

3ª NOVO PET SAMALANDRA

Novo pet

O novo pet “Samalandra” estará chegando na próxima atualização com sua habilidade que a seguinte:

• “Nível 1: chance extra de 25%, o tempo de recarga será de 120 segundos;

• Nível 2: chance extra de 33%, o tempo de recarga será de 100 segundos;

• Nível 3: chance extra de 100%, o tempo de recarga será de 70 segundos.”

4ª SISTEMA DE VINCULAÇÃO DE CONTA

Interface de recompensas para novos usuários

Agora os novos usuários que criarem contas logadas pelo Facebook, Google, Vk ou etc poderão estar recebendo um novo personagem através de desafios propostos no evento.

5ª MUDANÇAS NAS HABILIDADES DE PERSONAGENS

Wolfrahh – Free Fire Universe

Os personagens A124, Nikita, Rafael e Steffie estarão sofrendo modificações em suas habilidades a partir da próxima atualização, confira abaixo a nova habilidade de cada um:

• A124: libera uma onda de até 8 metros que impede a ativação das habilidades dos oponentes e interrompe o tempo de recarga da interação deles. Dura alguns segundos e o tempo de recarga da sua própria habilidade é de 50 segundos;

• Rafael: os recursos de precisão são silenciados e tentativas bem-sucedidas podem causar um dano maior;

• Steffie: cria uma área de 3,5 metros que bloqueia alguns tipos de recursos. Aliados na área restaurarão 10% de durabilidade de armadura por segundo. O dano com recurso do oponente será reduzido em 10%. A duração da habilidade é de 20 segundos e o tempo de recarga será de 45 segundos. Os efeitos não acumulam.

• Nikita: aumento na velocidade de recarga em até 24%. As últimas 5 tentativas de um determinado recurso causarão 20% a mais de dano;

6ª NOVA ARMA G36

Nova arma G36

A G36 estará chegando ao free fire possivelmente na próxima atualização (OB33), a mesma é uma arma que utiliza munição AR. confira abaixo a descrição da arma:

Aguenta dois estilos de disparo diferentes, o que a torna versátil para diferentes tipos de conflitos.

7ª INVASÃO ZUMBI

Um dos modos mais nostálgicos do free fire estará retornando na próxima atualização do free fire.

COMO ME CADASTRO PARA PARTICIPAR DO SERVIDOR AVANÇADO FREE FIRE?

Para que o jogador consiga realizar o cadastro para participar do free fire servidor avançado, será necessário realizar login através do Facebook ou Google, abaixo segue as etapas para você realizar sua inscrição para participar da nova edição:

1. Acesse a página do Free Fire Advance clicando aqui ;
2. Logo após clique no botão “fazer login com facebook” ou “fazer login com Google”;
3. Após ter efetuado o login, preencha todos os campos com os dados que serão solicitados pela Garena (Email, Número de telefone e etc).
4. Após isso, seu cadastro já foi realizado, agora basta você aguardar a data de liberação e a chave de acesso do servidor avançado.