NOVO ESCOLHA ROYALE TEMÁTICO DA COLABORAÇÃO COM ASSASSIN’S CREED

0
1251

Nesta semana a garena estará trazendo a nova edição do escolha royale, o mesmo estará trazendo as novas skins de armas da colaboração que o free fire está fazendo com o grande jogo de sucesso da Ubisoft, o Assassin’s Creed. A última vez que o royale veio ao nosso servidor foi neste ano, mais precisamente no mês de fevereiro, e trouxe o conjunto egípcio “Múmia do Faraó” ao game.

A nova edição do escolha royale estará chegando ao nosso servidor nesta terça-feira (08) após às 00h ou 04h, a nova edição estará trazendo as novas skins de armas denominadas de “ AWM-Visão de Águia” e “Águia do deserto-Visão de Águia“como itens principais, confira as duas armas abaixo:

Awm: Visão de Águia
Águia do deserto: Visão de Águia

A nova edição do escolha royale também estará trazendo o inédito emote denominado de “Golpe da Irmandade“, o mesmo é um emote novo e também faz parte da colaboração com o game Assassin’s Creed.

COMO FUNCIONA E O QUE É O ESCOLHA ROYALE?

Escolha Royale é uma das modalidade no Menu Royale. Ele funciona de uma maneira completamente diferente da Incubadora, Diamante e Arma Royale. O melhor é que com apenas 8 tentativas você garante todas as premiações!

Inicialmente, você precisa remover duas dentre as dez premiações disponíveis. Essa função é bastante útil, pois você pode remover item/skin que já possui.

Após selecionar os itens que deseja excluir, será necessário confirmar a exclusão. Não é possível colocar os itens de volta, uma vez que eles forem excluídos, então escolha bem! 

Agora, você já pode efetuar as tentativas, o custo irá aumentando de acordo com a quantidade de tentativas, mas o primeiro custa apenas 9 diamantes.

De uma olhada no valor de cada tentativa: 

1ª tentativa: 9 diamantes

2ª tentativa: 29 diamantes

3ª tentativa: 59 diamantes

4ª tentativa: 99 diamantes

5ª tentativa: 199 diamantes

6ª tentativa: 299 diamantes

7ª tentativa: 399 diamantes

8ª tentativa: 599 diamantes