NOVA LOJA MISTERIOSA TEMÁTICA DA PARCERIA COM ASSASSIN’S CREED

0
1107

A garena divulgou nesta sexta-feira (04) o novo calendário semanal, de acordo com o novo calendário, esta semana será repleta de novidades e intens temáticos da parceria Free Fire e Assassin’s Creed. Neste post iremos dar mais detalhes sobre a nova edição da loja misteriosa que estará vindo na temática da colaboração com o jogo de sucesso da Ubisoft, o Assassin’s Creed.

loja misteriosa estará chegando ao nosso servidor  na próxima sexta-feira  (11) após as 00H (horário de Brasília), a mesma estará trazendo o inédito conjunto que marcou diversos fãs de Assassin’s Creed, o conjunto “Ezio Auditore” estará chegando no universo de Free Fire.

Conjunto: Ezio Auditore

Em outras regiões a Loja Misteriosa com itens da parceria “Free Fire e Assassin’s Creed“ já está disponível, a previsão é que os itens principais sejam os mesmos em todos os servidores, tendo em vista que esta é uma colaboração global.

Confira abaixo os dois principais itens desta nova edição da loja misteriosa:

• Conjunto Ezio Auditore;
• Emote “Salto no Buraco”.

Sobre a loja misteriosa

Loja misteriosa edição de março de 2022 ~ Servidor LATAM

A definição da Loja Misteriosa é bem simples: trata-se de um evento que costuma ocorrer a cada dois meses e concede grandes descontos e recompensas exclusivas aos jogadores.

Ao iniciar o evento pela primeira vez os jogadores terão que gerar um desconto entre 0% e 90%. Uma vez obtido o desconto, não será possível girar novamente. Com o desconto obtido os jogadores podem conseguir qualquer item disponível no evento com o desconto que conseguiu.