ALOK FARÁ APRESENTAÇÃO NA GRANDE FINAL DA LBFF 8

0
840

Através do Twitter da LBFF, a Garena revelou que o DJ Alok fará uma apresentação especial na grande final da Liga Brasileira de Free Fire – Série A edição 08, nesta postagem você confere todas as informações sobre o evento.

Essa não é a primeira vez que o DJ Alok se apresenta em um campeonato de Free Fire, no ano de 2019 o grande DJ brasileiro realizou uma gigantesca apresentação no mundial de Free Fire (Free Fire World Series) que aconteceu na arena olímpica do Rio de Janeiro, além da apresentação do DJ, o evento que aconteceu naquele ano contou também com apresentação do MC Jottapê e Mano Brown que realizaram a abertura do evento. Confira a abertura do evento no vídeo abaixo:

Ícone da comunidade de Free Fire, Alok tem um personagem jogável dentro do battle royale. O lançamento foi novembro de 2019 e por muito tempo foi um dos agentes mais escolhidos durante o meta competitivo. Em agosto de 2020, o DJ e produtor musical realizou o Campeonato Alok, com a presença de 1.152 times e uma premiação total de R$ 70 mil.

A apresentação do DJ Alok acontece dia 15/10/2022, os jogadores poderão acompanhar a final ao vivo através dos canais oficiais do Free Fire. A transmissão do campeonato estará se iniciando a partir das 13h (horário de Brasília).

SOBRE A LBFF

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) é a principal competição do jogo eletrônico Free Fire no Brasil para celulares, administrada por sua desenvolvedora, Garena International. Sendo composta por 3 divisões, Séries A, B e C, é disputada em duas etapas por ano, tendo a elite valendo a classificação para a competição internacional do jogo: o Free Fire World Series. Foi anunciada em janeiro de 2020, sucedendo a Free Fire Pro League Brazil.

No dia 24 de Janeiro de 2021, a Garena (desenvolvedora do Free Fire) anunciava a Liga Brasileira de Free Fire, que logo se tornaria um dos campeonatos de eSports mais bem-sucedidos do Brasil.

Um cenário lindo, construído com amor e dedicação por jogadores, casters e principalmente por um público fanático. Crescendo mais e mais a cada split, a LBFF coleciona recordes de audiência e engajamento.