CONFIRA OS FINALISTAS DA LBFF 8

0
123

Nesta semana, a garena finalizou a fase classificatória da oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire, os doze finalistas já foram definidos ambos irão se enfrentar na grande final. Nesta postagem estaremos trazendo todas as informações sobre os times finalistas desta grande edição da LBFF.

Fluxo que estava em primeiro lugar na tabela, perdeu sua colocação para a TSM FTX, a mesma aplicou dois booyah’s virando assim a sua pontuação e sua colocação na tabela, abaixo você confere os 12 finalistas que se enfrentam no dia 15 de outubro:

  1. TSM FTX;
  2. Fluxo;
  3. LOUD;
  4. Vivo Keyd;
  5. Stars Horizon;
  6. Los Grandes;
  7. Angels;
  8. Magic Squad;
  9. GOD Unidas;
  10. Meta Gaming;
  11. Team Liquid;
  12. B4.

Estas doze equipes classificadas se enfrentam na grande final no dia 15 de outubro. O confronto decisivo começa às 13h (horário de Brasília), o mesmo terá transmissão através dos canais oficiais do Free Fire no Brasil. Quem se consagrar campeão da LBFF 8 leva para casa R$ 105 mil e o vice fica com R$ 85 mil.

O campeão e o vice da LBFF 8 ainda garantem vaga para o Free Fire World Series (FFWS) 2022. A edição deste ano do mundial de Free Fire será realizada em Bangkok, na Tailândia, nos dias 25 e 26 de novembro.

SOBRE A LBFF

Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) é a principal competição do jogo eletrônico Free Fire no Brasil para celulares, administrada por sua desenvolvedora, Garena International. Sendo composta por 3 divisões, Séries A, B e C, é disputada em duas etapas por ano, tendo a elite valendo a classificação para a competição internacional do jogo: o Free Fire World Series. Foi anunciada em janeiro de 2020, sucedendo a Free Fire Pro League Brazil.

No dia 24 de Janeiro de 2021, a Garena (desenvolvedora do Free Fire) anunciava a Liga Brasileira de Free Fire, que logo se tornaria um dos campeonatos de eSports mais bem-sucedidos do Brasil.

Um cenário lindo, construído com amor e dedicação por jogadores, casters e principalmente por um público fanático. Crescendo mais e mais a cada split, a LBFF coleciona recordes de audiência e engajamento.

VEJA TAMBÉM: ALOK FARÁ APRESENTAÇÃO NA GRANDE FINAL DA LBFF 8