FREE FIRE x CARRETA FURACÃO: A COLABORAÇÃO NACIONAL CHEGA NESTE MÊS

0
639

Com a nova colaboração nacional anunciada recentemente em nosso servidor, o trenzinho da alegria estará chegando ao Free Fire com o novo emote “Dança no Estilo”, o item já possui data de lançamento em nosso servidor e nesta postagem estaremos trazendo todas as informações para vocês.

Com o lançamento confirmado para o dia 10 de outubro de 2022 (segunda-feira), o novo emote chega ao nosso servidor através do Carreta Royale, o evento por se tratar de um evento especial, ainda não se tem informações concretas de como irá funcionar.

O emote é totalmente inspirado na dança típica e tradicional do trenzinho da alegria, trenzinho este que contagia todos por onde passa, a carreta furacão chega ao Free Fire prevendo fortalecer os gostos nacionais dos usuários de nossa região.

Além do lançamento do emote, os eventos de comemoração irão além do jogo, a Carreta Furacão estará presente no estande do Free Fire na Brasil Game Show 2022 (BGS).

FREE FIRE NA BRASIL GAME SHOW

Free Fire estará fazendo parte da Brasil Game Show deste ano, o mesmo estará promovendo aos usuários que irão na BGS 2022 uma apresentação inédita da Carreta Furacão. Na segunda-feira, dia 10 de outubro, o grupo estará no palco principal do evento e também no estande da RedeTV!, divulgando a parceria e mostrando, ao vivo, como será a dança que ganhou versão no Free Fire.

O estande do Free Fire além de contar com a participação especial do trenzinho da alegria, também estará trazendo os principais casters da Liga Brasileira de Free Fire Série A e diversos itens, como  a moto do Shiro, além de distribuição de “códiguins Free Fire“.

SOBRE A BRASIL GAME SHOW

Brasil Game Show (ou BGS) é uma feira anual de videogames organizada pelo empresário Marcelo Tavares, atualmente realizada em São Paulo, Brasil. A feira é considerada a maior conferência do gênero em toda a América Latina.

Brasil Game Show foi realizada pela primeira vez em 21 de junho de 2009, no Rio de Janeiro, sob o título Rio Game Show, e teve um público aproximado de 4 mil participantes. Até aquele ano, o Brasil estava há cerca de 3 anos sem qualquer evento do gênero. O público dobrou na edição seguinte, que aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro 2009. No ano seguinte, a feira foi renomeada para o nome atual, Brasil Game Show, e contou com um público de aproximadamente 30 mil visitantes.Em 2011, a feira recebeu cerca de 60 mil pessoas, superando as expectativas de 50 mil fãs previstos para aquele ano.

A edição da Brasil Game Show deste ano acontece dos dias 06 a 12 de outubro de 2022 no Expo Center Norte – São Paulo.

Confira abaixo uma galeria de fotos da BGS 2019: