BAÚ DO TESOURO RETORNA TRAZENDO O NOVO CONJUNTO JORNALISTA DE BATALHA

0
693

Nesta semana a garena estará lançando em nosso servidor o mais novo conjunto Free Fire totalmente inspirado nos jornalistas, o mesmo estará vindo através do evento Baú do Tesouro, neste post estaremos detalhando mais sobre os eventos.

O web-evento chega para os usuários nesta quarta-feira (05) após às 04h (horário federal de Brasília), o evento estará trazendo ao jogo o novo conjunto denominado de “Jornalista de Batalha“.

Além do novo conjunto, o evento também estará trazendo uma skin de recurso para a parede de gelo, a mesma foi nomeada de “Investigadores de Batalha“.

O evento chega por apenas dois diamantes, após o primeiro giro o mesmo passará a custar 9 diamantes uma tentativa e assim aumentando gradualmente. Além das tentativas normais, o evento trás tentativas especiais, as mesma são mais caras comparadas as demais.

FUNCIONAMENTO DO EVENTO

Para participar do Baú do Tesouro Free Fire, os jogadores devem usar diamantes para girar uma “Tentativa Normal” ou uma “Tentativa Especial“.

Na “Tentativa Normal“, o jogadores podem ganhar um dos nove itens de forma aleatória. O prêmio máximo desta edição do Baú do Tesouro Free Fire é garantido com nove giros com o custo de nove diamantes.

Na “Tentativa Especial“, os jogadores recebem um dos três prêmios da primeira fileira, estes itens são os melhores do evento. Cada giro especial custa 199 diamantes e o prêmio máximo é garantido com três giros.

No evento Baú do Tesouro FF, as tentativas devem ser feitas usando os diamantes, a moeda do jogo. Confira abaixo uma tabela com todos os valores de cada categoria de tentativa:

TENTATIVA NORMAL Valores (Ten. Normal)TENTATIVA ESPECIAL Valores (Ten. Especial)
1ª tentativa 2 diamantes 1ª tentativa especial 199 diamantes
2ª tentativa19 diamantes 2ª tentativa especial 499 diamantes
3ª tentativa29 diamantes 3ª tentativa especial799 diamantes
4ª tentativa59 diamantes **************
5ª tentativa129 diamantes **************
6ª tentativa199 diamantes **************
7ª tentativa299 diamantes **************
8ª tentativa399 diamantes **************
9ª tentativa599 diamantes **************
Tabela de preços do evento

Os jogadores precisarão gastar no máximo 1.497 diamantes para ganhar o prêmio máximo utilizando as tentativas especiais. Já utilizando as tentativas normais, o custo total será de 1.741 diamantes.