PRAÇA DE FOOD TRUCK CHEGA NESTA SEMANA, CONFIRA

0
727

Um dos eventos “queridinhos” da comunidade brasileira estará de volta ao nosso servidor nesta semana, o mesmo estará trazendo diversos itens com descontos, neste post estaremos trazendo todas as informações sobre o evento.

O evento Praça de Food Truck estará chegando ao nosso servidor nesta sexta-feira (09) e finalizando na próxima quinta-feira (15). O mesmo estará disponibilizado diversos itens aos jogadores com descontos imperdíveis, veja abaixo a lista com os itens principais do evento:

Conjunto Griffin;
Dino Jeans;
Emote Capitão BOOYAH (KSHMR).

Nesta edição do evento, o passe de elite não estará presente, tendo em vista que, ainda é início de mês e a empresa costuma trazer o mesmo em final de mês, porém, não há confirmação se teremos ou não passe de elite com desconto neste mês

Na Praça do Food Truck Free Fire, os jogadores recebem um desconto inicial de forma aleatória em cada uma das 3 categorias do evento, chamadas de Lanches, Bebidas e Doces.

Cada uma das 3 barracas com diversos itens e recompensas do jogo no Food Truck e gera um número predeterminado de desconto, que podem variar seus custo entre 70% e 90% de desconto.

Para conseguir o desconto, o jogador terá que atingir a meta da rodada de cada umas das barracas. A meta exige que seja usado de 15 a 35 diamantes e contempla somente uma aquisição. Na primeira barraca o jogador terá que adquirir algum item do evento que custe ao menos 15 a 35 diamantes. Após realizar esta meta o super cupom será liberado, o mesmo poderá vim com até 90% de desconto.