CONFIRA OS PRINCIPAIS EVENTOS QUE ESTARÃO CHEGANDO NA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO AO FREE FIRE

1
937

Dentro de alguns dias o Garena Free Fire, ou só, Free Fire estará recebendo a sua mais nova atualização. A mesma estará trazendo diversas novidades ao jogo, como por exemplo, novos recursos, skins em geral, novo pet, novos personagens, novos eventos e entre outros. Nesta postagem, nosso site estará trazendo os temas dos principais eventos que estarão acontecendo na próxima atualização do nosso querido “Frifas”.

A nova atualização Free Fire estará disponível a partir do dia 14 de setembro de 2022, ou seja, na terça-feira, a manutenção como de costume deverá estar se iniciando a partir das 00h ou 01h do dia 14 de setembro e deverá estar sendo finalizanda por volta das 09h do dia 14 de setembro de 2022 (os horários são de acordo com o horário federal de Brasília-DF).

Assim como ocorreu e ocorre em todas as atualizações do Free Fire, já é de costume o jogo sempre trazer eventos novos com algumas modificações que os diferencia de outras versões de eventos, na OB36 não será diferente das outras, nesta nova atualização a desenvolvedora do jogo estará trazendo novos eventos globais onde os mesmo deverão estar trazendo diversos novos desafios, recompensas e dentre outras novidades para os jogadores.

Confira logo abaixo uma tabela com os principais eventos GLOBAIS e possivelmente regionais da próxima atualização Free Fire 2022:

GLOBALREGIONAL
Halloween 2022Light Fest
Problemas em DobroDia dos Mortos
Dia do BOOYAH 2022 —–
EVENTOS DA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO

Assim que for liberado mais informações sobre os seguintes eventos citados acima, o nosso site estará trazendo novas matérias “quentinhas” detalhando mais sobre os mesmos.