NOVA EDIÇÃO DO TORRE DE TOKENS ESTARÁ TRAZENDO NOVO CONJUNTO DO CLUB AMERICA

0
675

Dentro de algumas horas, o nosso servidor estará recebendo a nova edição do royale “Torre de Tokens“, o mesmo estará trazendo aos jogadores um novo conjunto que é fruto da nova colaboração do Free Fire com o clube de futebol “Club America” , nesta postagem estaremos detalhando mais sobre o evento.

O novo Torre de Tokens estará sendo lançado  em nosso servidor neste sábado (10) trazendo o conjunto Águia da Torcida, conjunto este que é originário da colaboração Free Fire e Club America, além do novo conjunto o evento também estará trazendo o soco denominado de Congelante e a mochila Águia Dourada.

Confira abaixo o valor se cada tentativa:

1 tentativa = 9 dimas;
5 tentativas = 39 dimas.

Como funciona o evento?

Você deve escolher uma das opções de giro para começar. Um giro custa 9 diamantes e cinco giros custam 39 dimas. Para conseguir o conjunto Águia da Torcida você vai precisar de tokens lendários.

Além do token lendário, ao girar você pode ganhar o soco congelante, caixas de armas, fragmentos de personagens e outros prêmios no mesmo nível.

As recompensas recebidas serão colocadas na Mochila, com exceção dos tokens. Os jogadores poderão selecionar itens na mochila para trocar por mais giros. Se resolver trocar por mais giros, são três itens necessários para trocar por um novo giro na Torre de Tokens.

Quando a temporada do royale acaba, as recompensas que estão na mochila do evento serão enviadas automaticamente para o cofre.