ÓRION FF, SAIBA MAIS SOBRE O NOVO PERSONAGEM

1
714

A Garena estará lançando em breve em  nosso servidor o mais novo integrante da família Free Fire, o mesmo é denominado de Órion. O personagem foi revelado pela primeira vez na última edição do servidor avançado, edição essa que ocorreu no mês de março.

Até a presente edição, o Garena Free Fire possui ao todo 51 personagens, todos estes possuem uma habilidade e história única. Com o novo integrante da família não seria diferente, Órion chega ao Free Fire possuindo uma habilidade e história única.

Órion tem a seguinte habilidade: “Consome energia para ficar imune a dano e absorver o HP de oponentes por um período de curto tempo.”

Em nosso servidor o personagem não possui uma data de lançamento ainda, entretanto o evento temático do personagem inicia-se neste sábado (06), o evento deverá trazer consigo o lançamento do personagem,  tendo em vista que em outros servidores, o personagem estará sendo lançado no dia 12 de maio de 2023.

OBS: No Brasil a desenvolvedora ainda não revelou a data de lançamento do personagem Órion no Free Fire, desta forma pode haver alterações entre os servidores, caso seja necessário.