COMO CONSEGUIR O SELO DE VERIFICADO?

1
1179

O selo de verificado na conta e um dos itens mais cobiçados pelos os usuários, entretanto, este selo é dado apenas para aqueles jogadores que ainda não fazem parte do FFCP e que atendam os requisitos pedidos pela empresa.

Os requisitos para o usuário fazer parte do Free Fire Creators Progam, são os seguintes;

• Atingiram maioridade legal.
• Criam conteúdo de Free Fire há um ano por meio de alguma rede social como YouTube, BOOYAH, Twitch, TikTok ou outros.
• Tenham uma grande quantidade de seguidores em alguma das plataformas: 200 mil seguidores no TikTok, 150 mil inscritos no YouTube ou 80 mil seguidores no Facebook Gaming.
• Tenham ao menos 75% de conteúdo relacionado ao Free Fire
• Mostrar alto índice de engajamento nas publicações dedicadas ao jogo

Caso você possua os requisitos pedidos acima, temos uma boa notícia,  você pode sim participar do programa, basta fazer a inscrição e agradar o retorno da garena, confira abaixo o passo a passo;

1. Acesse o site do programa por meio deste link;


2. Após isso, clique em “Quero Participar”;
3. No fim da página mostrará como participar do programa. É necessário preencher o formulário de adesão ao FFCP, que é disponibilizado ao fim da página sempre que uma janela de inscrição for aberta.

Caso a janela de inscrição já esteja fechada, os jogadores podem cadastrar o e-mail no espaço indicado para serem informados quando poderão se inscrever no programa. Vale ressaltar que fora do período de inscrições, a Garena tem também a liberdade de entrar em contato diretamente com potenciais criadores e iniciar o processo de inscrição.