OB40: DESPERTAR DO ALOK? SAIBA MAIS

1
773

Recentemente começou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra o personagem Alok com um novo conjunto e uma nova animação. Vários usuários especulam que o mesmo trata-se de um possível despertar, mas será mesmo que a garena irá despertar o personagem brasileiro? Nesta postagem você confere mais detalhes sobre a especulação.

ALOK IRÁ DESPERTAR?

A resposta até o momento é que, ainda não se sabe se a garena estará disponibilizando um despertar do personagem. O vídeo traz um vazamento da OB40, o mesmo é real e o conteúdo contido no vídeo poderá estar vindo ao Free Fire em breve.

Entretanto, isso não significa que o personagem irá despertar, a Garena pode estar apenas realizando uma alteração no visual geral do personagem assim como fez com outros personagens ja existentes no jogo, entretanto pode tratar-se de um possível despertar.

Veja abaixo um vídeo da animação e do personagem Alok com seu novo visual:

A habilidade do Alok no Free Fire é denominada como “Som na Caixa”, a mesma recupera pontos de HP e aumenta a velocidade de movimento do personagem. Caso a especulação do personagem Alok seja real, o mesmo terá sua habilidade aumentada ou ganhará novos recursos.