O QUE HÁ DE NOVO NO FRIFAS NESTA SEMANA? #2

0
856

Na noite desta sexta-feira (18), a garena lançou a nova edição do calendário semanal, o mesmo serve para divulgar os eventos e novidades que estarão chegando na decorrer da semana, fazendo assim com que os jogadores fiquem atentos aos eventos que estarão chegando, seja evento de recarga, web-eventos ou etc.

Nesta postagem iremos trazer tudo que estará chegando nesta semana no free fire do dia 21 a 26 de março, confira abaixo:

SEGUNDA-FEIRA, 21 DE MARÇO

Conjunto Guia do Sol

Na segunda-feira, a garena estará realizando o lançamento da nova edição da loja misteriosa em nosso servidor, a mesma estará trazendo como recompensas principais os seguintes itens: Conjunto Guia do Sol, Parede de gelo Seguidores da Luz, Conjunto Guerreiro Persa e Conjunto DJ Maluco.

TERÇA-FEIRA, 22 DE MARÇO

A garena não repassou informações sobre os eventos e acontecimentos que estarão chegando neste dia.

QUARTA-FEIRA, 23 DE MARÇO

Neste dia, a garena estará disponibilizando aos jogadores a nova versão do jogo, a obb33 que estará trazendo diversas novidades aos jogadores, como melhorias e otimizações do jogo, além da adição de novos recursos (skins, armas e entre outros) e eventos.

RECARGA KENTA

Além do lançamento da nova versão,  a garena estará trazendo o novo personagem Kenta ao game através de evento de recarga.

RECARGA PROTETOR DOS YAGAMI

Além do evento de recarga que estará trazendo o personagem Kenta, a garena também estará trazendo o evento de recarga que estará trazendo ao jogo o conjunto denominado de: Protetor dos Yagami.

QUINTA-FEIRA, 24 DE MARÇO

A garena não repassou informações sobre os eventos e acontecimentos que estarão chegando neste dia.

SEXTA-FEIRA, 25 DE MARÇO

A sexta-feira será marcada de diversos eventos no free fire relacionados ao BTS, ou seja na sexta-feira a garena estará lançando o novo visual no jogo totalmente na temática BTS, além de estará lançando os seguintes eventos temáticos da parceria: Token de Cristal BTS, Colecionadores de Cartas, Trocando cartas, Lançamento BTS e Lobo Solitário Aftermatch.

Royale Angelical Vermelho

Conjunto Angelical Vermelho

A garena estará lançando neste dia a nova versão do conjunto angelical, o conjunto estará vindo apenas com as seguintes partes: Óculos, Moletom e Tênis. O mesmo virá em um royale especial que ainda não foi cedido informações sobre o mesmo.

SÁBADO, 26 DE MARÇO

A Garena estará trazendo o novo evento-web que permitirá com que o usuário jogue com um personagem que o mesmo ainda não possua pelo período de 14 dias.

Recarga Falcão

Mochila Falcão

Teremos o lançamento do novo evento de recarga para fechar a semana, o mesmo estará trazendo como recompensa principal a mochila do Falcão.

Vale ressaltar que as informações acima são preliminares e podem mudar a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.