JOGADORES QUE CONTRIBUÍREM COM HACKERS TERÃO SUAS CONTAS REBAIXADAS, SAIBA MAIS!

0
1248

Todos nós sabemos o quão ruim é jogar aquela partida com hackers, entendendo-se isso após diversas reclamações do sistema anti-hackers, a garena emitiu mais um comunicado neste sábado (19), de acordo com informações repassadas pela empresa para a imprensa, os jogadores que forem detectados pelo sistema jogando de forma intencional com os jogadores trapaceiros (hackers), terão suas contas rebaixadas para a patente Bronze no modo ranqueado. Neste post, estaremos detalhando mais sobre como irá funcionar este novo sistema.

Imagem: Garena Free Fire

De acordo com o comunicado repassado pela empresa, os jogadores que forem detectados jogando de forma intencional com os jogadores trapaceiros (hackers) no free fire, serão rebaixados para a patente bronze na ranqueada Battle Royale, o jogador estará recebendo um aviso em seu correio no jogo sobre o porque do rebaixamento.

Confira logo abaixo o comunicado oficial da empresa sobre o novo sistema:

Recentemente, notamos que alguns jogadores estão colaborando deliberadamente com hackers para aumentar sua classificação. Se você foi identificado pelo sistema como intencionalmente associado a hackers, você receberá uma carta de aviso e sua classificação será redefinida para Bronze. Vamos juntos manter um ambiente de jogo justo!

Vale ressaltar que: Esta regra é apenas para os jogadores que jogarem de forma intencional com hackers, ou seja, jogadores que estejam colaborando com os mesmos durante as partidas.

MAIS INFORMAÇÕES

A mega operação Laura da garena contra os hackers segue obtendo sucesso, nas primeiras semanas do mês de março de 2022, cerca de 4 milhões de trapaceiros tiveram suas contas banidas no Free Fire. Segundo o comunicado da empresa, 42% destes banimentos foram efetuados graças às denúncias da própria comunidade.