CONFIRA OS HORÁRIOS DA MANUTENÇÃO FREE FIRE

0
974

A garena sempre lança uma nova versão do jogo a cada dois meses, as atualizações sempre vêm trazendo novos recursos, novas armas, pets e entre outros. Nesta semana a garena estará lançando a nova versão do jogo, a ob33, a mesma está recheada de melhorias e etc.

De acordo com informações repassadas pela empresa, a nova atualização estará chegando nesta quarta-feira (23), a manutenção estará se iniciando logo após as 00h ou 01h da quarta-feira, com prazo para término para as 09h (Horário de Brasília) do mesmo dia, a atualização do jogo nas lojas de aplicativos pode chegar antes mesmo do término da manutenção. Caso seja necessário a Garena poderá aumentar o tempo da manutenção, vale ressaltar que durante a manutenção, não será possível acessar o jogo.

BTS

Sem dúvidas uma das principais novidades desta atualização é também uma das mais esperadas pela comunidade “Army“, e a chegada da colaboração do Free Fire com o grupo BTS, o evento estará se iniciando na sexta-feira (25) dois dias após a atualização, com pico programado para o dia 09 de Abril.

MUDANÇAS OB33

Abaixo segue uma lista com 16 novidades da próxima atualização:

  1. Novo Ouro Royale Free Fire;
  2. Novo personagem “Kenta”;
  3. Novo pet “Samalandra”;
  4. Nova temporada CS;
  5. Observatório de credibilidade;
  6. Sistema “vincular”;
  7. Colaboração com o BTS;
  8. Evento Free Fire World Series 2022;
  9. Mudanças na habilidade da A124;
  10. Mudanças na habilidade do Rafael;
  11. Mudanças na habilidade da Steffie;
  12. Nova arma “G36”;
  13. Novas telas de carregamento;
  14. Novo lobby;
  15. Novas trilhas sonoras;
  16. Nova interface do Centro de download.