Nomes Free Fire : Principais Nomes Masculinos e Femininos Para Free Fire em 2023

0
1825

Está cansado do seu nick no Free Fire ou em outros jogos e quer se destacar com um nome personalizado? Você veio ao lugar certo! Apresentamos uma lista com 300 mil opções de nicks personalizados, incluindo opções masculinas, femininas, unissex, de anime, de memes e muito mais.

Além disso, vamos ensinar como adicionar um toque especial ao seu nick com símbolos e até mesmo uma letra invisível.

Um nome de usuário personalizado é uma ótima maneira de chamar a atenção em partidas de jogos online. Com um nick bem pensado e organizado, as pessoas vão ficar curiosas e interessadas em jogar com você. Por isso, selecionamos uma lista com 300 mil nicks personalizados para você escolher o seu.

Nossa lista possui opções para todos os gostos, desde nicks masculinos, femininos e unissex, até opções de anime, memes e muito mais. Com tantas opções, pode ser um pouco difícil escolher, mas não desista! Com paciência e um pouco de tempo, você encontrará o nick perfeito para o seu estilo, confira:

E que tal deixar o seu nick ainda mais personalizado? Adicionando símbolos e outras formas de estilo, você pode tornar o seu nick único e especial. Com o nosso tutorial, você aprenderá como adicionar símbolos ao seu nome de usuário, tornando-o ainda mais exclusivo:


TIPO NICK  
Wingdings
Comprido
Cheat 1
Cheat 2
Só Maiúsculo
Flutuante
Maiúsculo & Minúsculo
Rock ‘N Roll
Crazy
Future
Fechado
Sexy
redondinho
¿ Árabe ?
BIG
AlieN
Simples
BIG 2
Free Style
De cabeça pra baixo
Invertido
Number
Metamorfose
Ball
Riscado
Cake

E, por último, mas não menos importante, você já ouviu falar da “letra invisível”? Com ela, você pode adicionar um toque ainda mais único ao seu nick. Basta copiar a letra invisível disponibilizada abaixo e adicioná-la ao seu nome de usuário:

Nome Simbolo Copie
Letra Invisivel

COMO ALTERAR SEU APELIDO / NICK / NOME no Free Fire

Para alterar seu nick / apelido não há muito mistério, basta abrir o Free Fire, clicar no banner do perfil, conforme a imagem abaixo:

Em seguida, clica no ícone de edição, localizado no canto superior direito, confira na imagem abaixo onde você deve clicar:

Portanto, após clicar no botão de edição, irá surgir na tela uma janela mostrando o nick atual e uma caixa de texto onde você deve inserir o seu novo nick.

Lembre-se, para mudar nick, é necessário um cartão de mudança de nome ou 800 diamantes! Ah, seu nick pode conter no máximo 12 caracteres e não pode conter espaços.

Após a mudança do seu NICK, nosso sistema irá salvar de forma automática seu NICK novo e também o anterior, desta forma, caso se arrependa e não saiba ou não se lembra do nick antigo, basta acessa novamente nossa ferramenta, inserir seu ID e copiar o nick anterior

Conclusão

Em resumo, escolher um nick personalizado é uma ótima maneira de chamar a atenção em jogos online. Com a nossa lista de 300 mil opções personalizadas, você certamente encontrará um nome que combine com o seu estilo. E, com nossas dicas, você pode adicionar ainda mais personalidade ao seu nick, tornando-o único e especial. Experimente agora mesmo!