32ª TEMPORADA DAS RANQUEADAS, CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES

0
686

Na próxima semana a garena estará lançando em nosso servidor a nova edição das temporadas Ranqueadas Battle Royale do Free Fire. Neste post estaremos detalhando mais sobre a nova temporada.

A próxima temporada que chega ao Free Fire trata-se da 32ª temporada battleroyale. A mesma tem seu início na próxima sexta-feira (14) após às 06h (horário de Brasília).

Em algumas localidades a desenvolvedora deverá estará adicionando outro mapa já existente no modo ranqueado do battleroyale, através de enquete realizada via redes sociais a desenvolvedora perguntou aos usuários qual deveria ser o mesmo a ser adicionado no modo BR das ranqueadas.

32ª temporada da ranqueada Free Fire no modo Battle Royale será válida durante os próximos meses no servidor brasileiro, é importante ressaltar que não haverá alterações na temporada do Contra Squad.

SOBRE AS RANQUEADAS

Este modo é o competitivo do jogo, onde os usuários entram na partida para definir e conquistar suas patentes. O modo Ranqueado é liberado quando o jogador atinge o nível 8 no jogo caso tenha conta vinculada, para contas que estejam como convidado/guest, o modo ranqueado é liberado no nível 12.