GARANTA SEUS FRAGMENTOS DE CUBO COM A NOSSA FERRAMENTA

0
1630

Nesta sexta (7), a garena lançou em nosso servidor a nova edição do evento “chamar de volta“, o mesmo desta vez veio na temática do evento de Páscoa.

Chamar de Volta é um evento com múltiplas recompensas que podem ser adquiridas de forma gratuita através de desafios fáceis de finalizar e para ajudar os usuários, o nosso site possui uma ferramenta onde diversos usuários podem ajudar uns aos outros para finalizar o evento o mais rápido possível, neste post estaremos detalhando sobre a nossa ferramenta.

Nesta edição do chamar de volta os jogadores poderão obter fragmentos de cubo mágico ao convidar aquelas contas que não efetuam login a mais de sete dias no Free Fire. Vale ressaltar que as contas que você convidar devem possuir nível 3 ou superior.

Confira abaixo a lista com todas as recompensas e a respectiva quantidade de jogadores que você deve convidar para desbloquear as recompensas:

Chame 1 amigo de volta: Ganhe 5 fragmentos de Cubo Mágico;
Chame 3 amigos de volta: Ganhe 5 fragmentos de Cubo Mágico;
Chame 5 amigos de volta: Ganhe 5 fragmentos de Cubo Mágico.

COMO COMPLETAR O EVENTO CHAMAR AMIGO DE VOLTA  RAPIDAMENTE

Para completar o evento rapidamente, nosso site possui essa incrível ferramenta, basta compartilhar o seu UID de jogador na nossa ferramenta e, portanto, obter ajuda de outros jogadores do Brasil inteiro e de outros servidores. Acesse a ferramenta e complete o evento CLICANDO AQUI.

DICA: criamos o aplicativo Android para que você possa obter ajuda com muito mais rapidez, BAIXE JÁ.

CONCLUSÃO

Se você deseja completar o evento rapidamente, basta compartilhar seu ID de jogador na nossa ferramenta e outros jogadores ( visitantes do site ) irão te ajudar a completar o evento de forma muito rápida! Além disso, é necessário que ao menos 7 jogadores te ajude. Portanto, pode ser que demore um pouco para o evento seja completado, neste caso, basta compartilhar novamente seu UID após receber ajuda.