CONFIRA AS FERRAMENTAS EXISTENTES EM NOSSO SITE

0
1188

Desde o lançamento do site Free Fire Jornal, muitos jogadores tem pedido nas redes sociais do site a criação de diversos tipos de ferramentas e algumas nos atendemos, neste artigo você confere algumas das ferramentas existentes em nosso site, todas com link direto a ferramenta, confira.

CHAMAR DE VOLTA

Para facilitar o processo, criamos uma ferramenta exclusiva que permite que você compartilhe seu ID com outros jogadores. Dessa forma, você poderá receber ajuda de jogadores de todo o Brasil quando a garena lançar o evento Chamar de Volta.

Basta inserir o ID da sua conta no campo existente na ferramenta, selecionar a sua região (se você for do Brasil, escolha “Brasil”) e aguardar! Será gerada uma lista com vários links de convite de forma aleatória para todos os visitantes deste site. Isso significa que você pode receber ajuda a qualquer momento!

LINK

PARA SABER A DATA DE CRIAÇÃO DA CONTA

Essa ferramenta permite com que o usuário do site possa saber com precisão em que dia sua conta no Free Fire foi criada, nela há o passo a passo completo do que é necessário fazer para descobrir.

LINK

HISTÓRICO DE NICKS

Em resumo, a ferramenta exclusiva do site Free Fire Jornal é uma ótima opção para aqueles que desejam ter acesso aos seus nicks antigos no Free Fire. Embora o jogo não ofereça esse recurso, a ferramenta é fácil de usar e permite que você consulte um histórico completo dos seus nicks passados em questão de minutos. Não hesite em experimentá-la para ter uma ideia completa do seu histórico de nicks no jogo e descobrir informações valiosas que você pode ter perdido.

LINK

MONTAGEM VERIFICADO FF

Essa ferramenta tem como intuito principal dar ao usuário um print da sua conta com o símbolo do verificado nela. No post da ferramenta diz tudo a respeito da mesma.

LINK

Dentre todas essas ferramentas listadas acima, existem outras também que podem serem acessadas através do link clicando aqui ou indo na tela inicial do site > clica nos três pontos no canto superior esquerdo > FERRAMENTAS.