RESUMÃO DAS NOTAS DA ATUALIZAÇÃO

0
443

A Garena lançou nesta semana a atualização do seu battleroyale e nosso site trouxe as notas da atualização completa, entretanto, com algumas partes complicadas de entender, tendo em vista que a mesma teve que ser traduzida de outro idioma para nossa língua.

Em compensação, nosso site traz agora as notas da atualização de forma resumida no idioma 100% português, veja abaixo:

Airdrop Cibernético no CS

Um novo Airdrop chegou ao modo CS. Diferente do Airdrop padrão, o Airdrop Cibernético tem um design diferente e se materializa quando capturado pela equipe. A novidade vai aparecer durante as rodadas três, quatro e cinco nas partidas do Contra Squad, e dá aos jogadores Pontos Cibernéticos, que podem ser utilizados na compra de vários itens, incluindo a arma lendária M1887-X. Para resgatá-la na loja, são necessários três Pontos Cibernéticos. A conquista do Airdrop Cibernético nas rodadas três e quatro dão um ponto e a rodada cinco concede dois Pontos Cibernéticos.

Novas missões para o modo Battle Royale

Para os jogadores que gostam das partidas Duo e Squad no modo battle royale, a atualização traz o novo Desafio Solo. Para completar o Desafio e garantir 400 Fichas FF e ressurgimento supremo de todos os aliados que foram abatidos, o jogador precisa sobreviver às missões de tempo. No Duo, o jogador precisa ficar vivo por 90 segundos após a queda do parceiro, enquanto no Squad o tempo aumenta para 100 segundos. O Desafio Solo pode ser feito até cinco vezes em uma partida para todos os jogadores.

Outra missão disponível no modo battle royale é o Barracão de Defesa. A partir desta atualização, se a missão for ativada durante uma partida, os jogadores não vão precisar de chaves para desbloquearem os Barracões.

Para capturar os Barracões de Defesa é preciso ficar dentro de uma área ao redor dele e esperar até o progresso 100% para que o Barracão se abra. Se mais de um jogador da mesma equipe estiver na área, a captura será mais rápida, mas se tiver um inimigo na mesma área, o progresso ficará pausado. Para saber mais sobre o funcionamento dessa nova missão, acesse as Notas da Atualização do Free Fire.

Reajustes nos personagens

Alguns personagens tiveram reajustes, a habilidade de Antonio passou a transformar os 40 pontos de vida extras em Pontos de Escudo. Eles serão adicionados no começo da partida e se o jogador não receber dano em quatro segundos, os Pontos de Escudo começam a se recuperar.

As Paredes de Gel de Nairi passarão a recuperar 250 de durabilidade por segundo ao serem atingidas e os aliados que estiverem dentro de cinco metros vão receber 20 de vida por segundo. Shani também recebeu ajustes em sua habilidade, agora a personagem recebe e dá 50 Pontos de Escudo para os aliados que estiverem dentro de 10 metros. E o reajuste na habilidade de Shiro permite compartilhar as localizações dos inimigos para os aliados.

A volta do Caça aos Zumbis: Dobradinha do Mal

Para os amantes do Caça aos Zumbis, ele está de volta e com um novo modo que pode ser jogado em três dificuldades: Fácil, Normal e Difícil. O modo de jogo recebeu uma interface redesenhada e também conta com novos zumbis, missões e mapas que mudam toda semana para garantir a diversão contínua dos jogadores. Um destaque para o mapa Dobradinha do Mal, que já está disponível para aqueles que quiserem testar suas habilidades e irem até o limite.

Os jogadores também poderão coletar tokens para trocar por recompensas na Loja de Trocas e ganhar Pontos de Talento, que servem para subir o nível dos Talentos e melhorar as habilidades no modo.

Otimização do Centro de Download

A interface do Free Fire agora está mais simples e mostra recursos recomendados para download, que permite os jogadores desfrutarem de toda experiência básica. O processo de apagar também recebeu melhorias e os recursos desnecessários podem ser excluídos com apenas um toque.

Retorno de Purgatório

A seleção de mapas para as partidas ranqueadas também recebeu uma grande mudança. Purgatório está de volta e vai ficar no lugar de Kalahari, que sairá temporariamente da rotação. Agora a lista de mapas ativos é composta por Bermuda, Nova Terra e Purgatório.

Além disso, Bermuda, um dos mapas mais populares, recebeu uma atualização importante. O ambiente foi renovado, principalmente nas construções em Peak, que foram removidas e agora conta com um novo estado que traz mais vitalidade ao mapa. As regiões do Hangar e Factory também ganharam correções e melhorias no balanceamento.

Pontos de Escudo

Testado na última atualização, os Pontos de Escudo estão disponíveis para mais personagens agora. Os Pontos de Escudo são deduzidos quando os jogadores recebem dano de outros jogadores, mas é importante notar que ele não protege contra a Zona de Perigo, quedas e dano constante de hemorragia.

Os personagens que podem usar os Pontos de Escudo são Kapella, Sônia, Antonio e Shani. Os Pontos de Escudo são ativados por meio das habilidades e não têm redução de dano de armadura.

Movimento de Finalização

Agora os jogadores terão um movimento na hora de finalizar o inimigo. A novidade está disponível para todas as armas de contato, exceto pelas panelas. Para realizar o movimento, o jogador precisa derrubar um oponente e ter uma arma de contato na mochila para finalizar de maneira única.

A nota acima trata-se de um resumo, caso queira conferir a nota completa acesse o site da garena clicando aqui.

O Free Fire pode ser baixado na Google Play | Apple IOS.