DEVIL MAY CRY NO FREE FIRE, DATA DE INÍCIO E MUITO MAIS

0
709

Assim como já havíamos noticiado anteriormente e exclusivamente, Free Fire estará realizando sua primeira colaboração do ano nos próximos dias.

As comemorações da nova colaboração “Free Fire X Devil May Cry” se iniciam no próximo sábado (11) após às 04h (horário de Brasília), em outras regiões devido a questão de fuso horário, a colaboração chegará na sexta-feira (10).

A colaboração trará dois conjuntos principais, são eles:

  • Dante;
    Nero.

Além de trazer outros itens como, emote e skins de recurso exclusivas.

COMUNICADO DA GARENA

A Garena anunciou um novo projeto com Devil May Cry 5™, que chegará ao universo do Free Fire em fevereiro. O crossover trará dois dos títulos mais populares juntos em uma colisão artística perfeita.

Além de sua popularidade na comunidade de jogos, Devil May Cry™ também é conhecido por seu estilo de arte marcante. A parceria entre os dois títulos reforça o compromisso do Free Fire em oferecer aos jogadores novos conteúdos, que vão além de sua tradição e ofertas estilísticas.

Em breve, os fãs terão a oportunidade de experimentar a estética grunge de Devil May Cry 5™ combinada com a personalidade animada de Free Fire. Nas próximas semanas, itens colecionáveis, fantasias, emotes e animações de Free Fire e Devil May Cry 5™ ilustrarão ainda mais a colisão entre os dois reinos artísticos.”

Free Fire fará parceria com Devil May Cry

Assim como ocorreu na colaboração entre Free Fire Assassin’s Creed (2022), poderemos encontrar conteúdo inspirado no game Devil May Cry  dentro do Free Fire, como conjuntos, skins de recurso e entre outros conteúdos.

Os jogadores de Free Fire poderão ir a batalha trajados com dois conjuntos inspirado no game, ambos chegam assim que a colaboração chegar ao Free Fire.

Isso representa mais um passo da Garena para fazer de Free Fire um sucesso mundial, incluindo parcerias com celebridades e produções de vários lugares do mundo.

Desde 2019, o battle royale se juntou a grandes personalidades como o DJ Brasileiro Alok, o americano DJ KSHMR, o ator de Bollywood Hrithik Roshan, o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, o cantor vietnamita Son Tung M-TP, a cantora brasileira Anitta e dentre outras diversas celebridades.  

Free Fire também fez eventos dentro do jogo em parceria com grandes produções como Ragnarok,La Casa de Papel da Netflix, Attack on Titan e Assassin’s Creed.

SOBRE DEVIL MAY CRY

Devil May Cry (デビル メイ クライ, Debiru Mei Kurai?, “Nome do Diabo”) é uma série de jogos eletrônicos de ação-aventura de hack and slash, produzida pela Capcom ® e criada por Hideki Kamiya. A série centra-se no objetivo do protagonista Dante, que extermina demônios como forma de vingar o assassinato da sua mãe. A jogabilidade se baseia em derrotar inimigos desencadeando grandes sequências de ataques de forma frenética, enquanto evita possíveis danos, a fim de exibir cenas de lutas “com estilo”; este elemento, juntamente com o tempo e quantidade de itens coletados e utilizados são levados em consideração para se chegar a classificação do desempenho do jogador.

Vagamente inspirada no poema A Divina Comédia com o uso de alusões, o jogo original foi concebido como parte da serie Resident Evil, mas como fugia muito da ideia original acabou por ser criado como um independentemente, com a sua própria história.

A serie já vendeu mais de 16 milhões de unidades, com os jogos a conseguirem o titulo “Platina” da Capcom ®. O protagonista Dante também recebeu muitos elogios, acabando por se tornar um dos mais famosos personagens da industria. O sucesso da serie levou a criação de livros, banda desenhada, uma serie televisiva de anime, publicações, guias e varias figuras de coleção. Durante o Tokyo Game Show em 2010, a Capcom ® revelou DMC: Devil May Cry, co-produzido pela Ninja Theory e Capcom ®. o jogo pretendia dar um reinicio a serie com temas similares, satirizando a sociedade. Na E3 2018, foi revelado um novo jogo, Devil May Cry 5, lançado em março de 2019.