ESCOLHA ROYALE DEVIL MAY CRY, CONFIRA!

0
729

Através dos arquivos de banner foi possível encontrar novidades que estarão chegando nesta semana ao nosso servidor,  como a nova edição do escolha royale. Neste post estaremos trazendo mais detalhes, confira abaixo.

O novo escolha royale está previsto para chega neste sábado (11) após às 04h (horário de Brasília) ao nosso servidor, a nova edição trás aos usuários itens da nova parceria do free fire com devil may cry.

Os primeiros itens da parceria que estarão chegando ao nosso servidor será um Conjunto (Caixa) de personalização da Usp denominada de Conjunto Ebony & Ivory nela contem skin para a usp e dual, nesse escolha royale também trará um novo emote da parceria denominado de Dance com Dante.

COMO FUNCIONA E O QUE É O ESCOLHA ROYALE

Escolha Royale é uma das modalidade no Menu Royale. Ele funciona de uma maneira completamente diferente da Incubadora, Diamante e Arma Royale. O melhor é que com apenas 8 tentativas você garante todas as premiações!

Inicialmente, você precisa remover duas dentre as dez premiações disponíveis. Essa função é bastante útil, pois você pode remover item/skin que já possui.

Após selecionar os itens que deseja excluir, será necessário confirmar a exclusão. Não é possível colocar os itens de volta, uma vez que eles forem excluídos, então escolha bem! 

Agora, você já pode efetuar as tentativas, o custo irá aumentando de acordo com a quantidade de tentativas, mas o primeiro custa apenas 9 diamantes.
De uma olhada no valor de cada tentativa: 

• 1ª tentativa: 9 diamantes;
• 2ª tentativa: 29 diamantes;
• 3ª tentativa: 59 diamantes
• 4ª tentativa: 99 diamantes:
• 6ª tentativa: 299 diamantes;
• 7ª tentativa: 399 diamantes;
• 8ª tentativa: 599 diamantes.