NOVO OURO ROYALE FEMININO OB36, CONFIRA

0
604

Através de suas redes sociais, a garena informou qual será a próxima personificação que estará disponível para os jogadores no menu royale categoria Ouro a partir da próxima atualização. Nesta postagem estaremos trazendo todas as informações sobre o conjunto, data e mais.

O próximo ouro royale estará chegando  nesta quinta-feira (22), após às 00h (horário de Brasília) um dia após a chegada da nova atualização do Free Fire, o atual conjunto disponível no menu royale será substituído por um conjunto novo exclusivo para personagens feminino.

A personalização é denominada em inglês de Glamour Fantasy, a mesma ainda não possui um nome definitivo na língua portuguesa, porém, assim que chegar o nome do conjunto certinho, este post estará sendo atualizado. Confira abaixo a imagem do novo conjunto:

O novo conjunto é um dos primeiros da atualização que será lançado, o mesmo pode ser adicionado ao cofre de qualquer jogador, tendo em vista que diferente dos diamantes Free Fire, as moedas de ouro podem ser adquiridas após as partidas no battle royale.

O QUE É OURO ROYALE?

Você pode pagar 300 de Ouro para participar do evento. Todos os itens que você ganhar são temporários, ao contrário do Diamante Royale. A exceção é o Grande Prêmio, que caso você ganhe, ficará pra sempre na conta. O Grande Prêmio muda de tempos em tempos, então fique atento!

Além disso, existe o Total de Tentativas Semanais, que pode ser visto no canto direito da tela. Ao completar um número de tentativas, você ganhará uma Recompensa Bônus. Basta clicar em cada bolsa para coletar o seu conteúdo.