NOTAS DA ATUALIZAÇÃO OB36 “Free Fire: Dia do BOOYAH”

0
811

Nesta quarta-feira  (21), a garena lançou a nova versão do free fire, a versão é denominada de “Free Fire Dia do Booyah“ , a nova atualização trouxe diversas novidades e melhorias ao game, além de grandes eventos como o Dia do BOOYAH e o Problemas em Dobro.

As novas notas da atualização ja estão disponíveis em outros servidores, neste post estaremos trazendo todo o conteúdo que está presente na nova nota da atualização Free Fire Dia do BOOYAH, confira abaixo;

FREE FIRE-DIA DO BOOYAH 2022

Personagem

Tatsuya: Esquentadinho impulsivo

“Tatsuya era uma criança tímida. Após a morte de seu pai e a descoberta de que havia um traidor em sua cidade, Tatsuya e os sobreviventes de sua família sofreram muito preconceito e discriminação. Ele se tornou um rebelde, convivendo com gangues e se envolvendo em brigas com qualquer um que ousava falar sobre sua família.Como um bom nativo de Griza, Tatsuya estava acostumado com os perigos da cidade grande. Por isso, a agilidade era a sua maior aliada para atacar e se defender. Fosse para criar emboscadas para seus inimigos ou para correr em busca de abrigo para protegê-lo, Tatsuya era imbatível.”

Disparo Rebelde:

Dá uma arrancada para frente em rápida velocidade por 0,2/0,2/0,2/0,3/0,3/0,3s. Tempo de recarregamento da arrancada: 175/160/150/140/130/120s. Pode ser acumulada para 2 usos consecutivos, com tempo de recarga de 5s entre usos.

Ajuste no balanceamento de habilidades

Dimitri: Batida da Cura-cria uma zona de cura com 3,5m de diâmetro. Os aliados dentro dela recuperam 3 de vida/s → 5 de vida/s. Caso haja membros derrubados, permite que se levantem sozinhos. Dura 10/11/12/13/14/15s. Tempo de recarga 85/80/75/70/65/60s.

D-Boas: Pé de Break-a velocidade de movimento aumenta em 10/12/14/16/18/20% → 20/22/24/26/28/30%, e a precisão aumenta em 20/23/27/32/38/45% → 35/38/42/47/53/60%.

Nairi: Gel de Aço-Paredes de Gel recuperam 20/22/24/26/28/30% →  40/42/44/46/48/50% de durabilidade a cada 1s ao serem posicionadas. Dano extra de 30/31/32/33/34/35% ao usar fuzis de assalto contra Paredes de Gel.

Miguel: Energia da Vila- Ganha 30/40/50/60/70/80 → 100/120/140/160/180/200 de energia para cada derrubada.

Laura: Atiradora Afiada-A precisão aumenta em 10/13/17/22/28/35% → 25/28/32/37/43/50% ao mirar. 

Shiro: Delivery de Dano-Ao ser atingido por um inimigo em até 80m → 100m, o atirador será marcado por 6s (marcação visível apenas para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 50/58/67/77/88/100% adicional de penetração de armadura. Tempo de recarga: 25/24/22/19/15/10s.

Contra Squad

Novo mapa

“Após o lançamento do Nova Terra no modo Battle Royale, todos aguardavam por mais experiências de jogo no novo mapa. Com as novas zonas e as interações com o mapa únicas do Nova Terra, as batalhas no modo Contra Squad serão muito mais desafiadoras!”

Zonas disponíveis:

Universidade
Manguezal
Galeria Deca
Museu
Planetário
Cidade Velha
Fazendinha

Sistema de Atualização de Arma

Agora, é possível utilizar Fichas CS para melhorar armas na Loja CS. Armas disponíveis:

MP5-I / MP5-II / MP5-III
FAMAS-I / FAMAS-II / FAMAS-III
M60-I / M60-II / M60-III
M4A1-I / M4A1-II / M4A1-III
SCAR-I / SCAR-II / SCAR-III

Sequência de Vitórias no Contra Squad

Um emblema de sequência de vitórias será concedido a cada sequência de 3 vitórias.

Animação de sequência de vitórias no CS ao fazer Booyah.

A sequência de vitórias, agora, será mostrada em diversos lugares:

Lobby da equipe
Resultado de partida
Placar no jogo

Battle Royale

Ajuste no Mecanismo do Ponto de Retorno

Pontos de retorno, agora, terão pilares que brilharão para indicar o progresso do retorno.

A localização dos pontos de retorno será fixa em vez de aleatórias.

A quantidade de pontos de retorno aumentou de 8 para 12 em Bermuda, Alpine, Kalahari e Purgatório.

Os pontos de retorno, agora, são mostrados imediatamente no minimapa no início das partidas.

Outros Ajustes no modo Battle Royale

Novos recursos: Quebra-Gel, Arma Laser de Tratamento, Empunhadura de fuzil, Coronha de Espingarda, e Arma de Escudo (apenas no Nova Terra).

Recursos removidos: Engrossador de Colete, Bocal SMG, e Cartucho Duplo.

Novos itens da Máquina de Vendas: Quebra-Gel, Empunhadura de fuzil e Arma de Escudo (apenas no Nova Terra).

Nova recompensa nas Missões de Recurso: Arma de Gel.

Mapa

Ajuste no Nova Terra

“Boas notícias a todos os jogadores de Free Fire que amaram as interatividades do mapa Nova Terra! Nesta atualização, o carrossel e a plataforma móvel no segundo patamar da Fazendinha foram ativados. Agora, é possível ter uma experiência de jogo mais diversa na Fazendinha. Cuidado com a cabeça!”

Sistema

Progresso de Validade das Skins de Arma

“Todos já passamos pelo triste momento de dizer adeus a uma skin de arma limitada. Agora é a sua chance de ter a sua skin de arma favorita permanentemente! No sistema de Validade, é possível acumular progresso de Validade de uma skin de arma ao coletar as versões limitadas dela. Quando o progresso chegar em 100%, a skin será obtida pela sua conta permanentemente, mesmo que a validade dela já tenha passado. Veja a lista de skin de arma e os progressos de Validade na Galeria. Batalhe pela sua skin preferida!”

Otimizações de Experiência de Jogo

Cartão de Proteção de Patente:

Battle Royale e Contra Squad agora têm cartões correspondentes de proteção de patente.
O novo cartão de proteção de patente será válido por um período determinado de tempo e será utilizado automaticamente durante partidas ranqueadas.
O novo cartão de proteção de patente terá uso restrito à patente, à temporada e à disponibilidade válidas.
Cartões de proteção de patente antigos serão convertidos, na mesma quantidade, em cartões novos.
É possível coletar cartões de proteção de patente ao alcançar a patente designada.

Restrições de Patente da Equipe:

Já teve um jogador Bronze na sua equipe mesmo estando em uma partida Mestre? Isso pode acontecer porque um aliado seu tinha um jogador Bronze na equipe dele ao procurar uma partida. Para evitar esse tipo de situação, adicionamos restrições de patente às equipes que não estão completas, de modo que os jogadores que não estão dentro dos padrões aceitáveis não poderão jogar partidas de ranqueada com você.
Esta restrição não é aplicável a equipes que estão completas ao buscar partidas. Obviamente, você sempre pode jogar no modo casual com seus amigos!

Valorização da Contribuição no Trabalho em Equipe

Nos modos BR e CS ranqueados, levantar, curar e reviver aliados contam todos para a pontuação final. 
Os detalhes da pontuação serão mostrados na página de resultados da partida.

Bônus de Equipe e Loja da Parceria

Faça uma equipe com novatos e jogadores retornados para aumentar o seu progresso de Vínculo e ganhar mais fragmentos de personagem.

Nova loja: Loja da Parceria. Gaste as suas Fichas de Parceria em recompensas incríveis.

Armas e Balanceamento

Nova arma: Arma Laser de Tratamento

Nova arma de tratamento disponível no Battle Royale

“Se você quiser ser o companheiro de equipe que todos apreciam, aqui está a sua chance! Além do Fuzil de Tratamento e da Pistola de Tratamento, criamos a Arma Laser de Tratamento que cura aliados rapidamente em média distância.”

Cura por disparo: 10.

Taxa de disparo: 0.12.

Alcance: 20m.

Novo Arremessável: Quebra-Gel

Destruidora de Paredes de Gel!

“Paredes de Gel podem ser grandes obstáculos na sua trajetória para a vitória. Nesta atualização, vamos introduzir a Quebra-Gel! Use-a para destruir as paredes de seus oponentes.”

Após explodir, a granada criará um campo circular partindo do alvo, inflingindo 150 de dano nas Paredes de Gel dentro desde campo por 12 segundos. Enquanto a granada estiver ativa, as Paredes de Gel dentro da área corrosiva sofrem o dobro de dano ao ser atacadas por armas.

Novos Acessórios

“Se você sempre tem a sensação de ficar sem munição muito rápido, é porque provavelmente você não tem um cartucho na sua arma. Acessórios são essenciais para melhorar suas armas, então não gaste todo o seu crédito com Chips Definitivos. Nesta atualização, haverão acessórios específicos para diferentes armas.”

Coronha de Espingarda: além de ter a melhoria de precisão igual a uma coronha nível 3, este acessório reduz a velocidade de recarga em 0,2s e a velocidade de troca de arma em 0,1s.

Coronha de Espingarda: além de ter a melhoria de precisão igual a uma empunhadura nível 3, este acessório aumenta a taxa de disparo em 7% e a velocidade da mira em 10%.

Coronha de Fuzil de Precisão: além de ter a melhoria de precisão igual a uma coronha nível 3, este acessório aumenta a taxa de disparo em 7% e a velocidade da mira em 10%.

Ajustes no Balanceamento das Armas  

“Além das melhorias comuns de arma, também ajustamos o dano causado por acerto na cabeça. Você já foi abatido sem nem ao menos ter encontrado de onde o oponente atacava? Nesta atualização, as chances de reagir em uma emboscada aumentam ao te dar tempo para colocar Paredes de Gel e deixar seus aliados protegerem você enquanto você se cura.”

Ajustes de espingardas:

MAG-7: Espaço do bocal fechado. Distância do dano máximo de acerto na cabeça: 7m → 5m.

SPAS12: Espaço do bocal fechado. Distância do dano máximo de acerto na cabeça: 8m → 5m. Distância do dano mínimo de acerto na cabeça: 13m → 12m.

M1887:Espaços de empunhadura e coronha disponíveis. Distância do dano máximo de acerto na cabeça: 7m → 5m.

M1014: Distância do dano máximo de acerto na cabeça: 5m → 4m.

Ajuste em submetralhadoras (exceto VSS):

Distância do dano máximo de acerto na cabeça: 12m → 8m.

Ajustes em rifles:

Distância do dano máximo de acerto na cabeça: 30m → 25m.

Ajustes no balanceamento de rifles de assalto:

Distância do dano máximo de acerto na cabeça: 35m.

Distância do dano mínimo de acerto na cabeça: 60m. 

Fator do dano mínimo de acerto na cabeça 5.5 → 4.

Ajustes às seguintes armas:

PLASMA: Taxa de disparo: +12%

PARAFAL: Taxa de disparo: +10%

FAMAS-II / FAMAS-III: Penetração de Armadura: +5%

VSS-II / VSS-III: Taxa de disparo: -5%

M24: Dano: +10%

Lançador Anti-Matéria: Dano a Paredes de Gel 100 → 640.

Arma de Gel: Agora é uma arma recarregável.

SCAR: Agora é uma arma que pode ser melhorada.

• SCAR → SCAR-I: aumento no dano causado e na taxa de disparo.

• SCAR-I → SCAR-II: aumento no dano causado e na taxa de disparo.

• SCAR-II → SCAR-III: aumento no dano causado e na precisão.

Ajustes às seguintes armaduras:

Capacete Nvl. 2: Aumento de 2% na redução de dano.

Capacete Nvl. 3: Aumento de 1% na redução de dano.

Jogabilidade

Novo HUD padrão

“Com base no feedback dos jogadores, adicionamos um novo conjunto de HUD, contendo botões para arremessáveis, Paredes de Gel, mensagens rápidas e marcações na lateral da tela. Os botões de funções comumente usadas estão maiores para facilitar o controle durante as partidas!”

Ilha de Treinamento

“A nova Ilha de Treinamento agora será usada somente para treinamento. O antigo Rolê agora é um território independente, chamado de Ilha do Rolê, que pode ser encontrado na página de seleção de modo. Construímos um campo de futebol na Ilha do Rolê, onde você poderá exibir suas habilidades esportivas assim que o campo for aberto!”

Outros Ajustes

  1. Ao serem coletados, os acessórios de armadura serão substituídos automaticamente por versões de nível superior.
  2. Um jogador derrubado pode escolher entre ficar em pé ou abaixar após ser levantado.
  3. No modo Battle Royale, os jogadores podem escolher doar vida ao serem derrubados.
  4. Mensagens rápidas podem ser utilizadas ao assistir.
  5. Após ser derrubado, você pode ver os dados da sua eliminação e as estatísticas de dano dos oponentes.
  6. Adicionada função de balanceamento de áudio, que pode ser usada para ajustar o volume de mensagens de voz e efeitos sonoros sem afetar o volume geral do jogo.
  7. O progresso das missões na página de resultados da partida, agora, inclui missões de veterano.
  8. Nova janela pop-up ao subir de nível.
  9. Nova página de check-in diário.
  10. Ajuste na posição do botão de função de replay para melhor distribuição visual.
  11. Ajuste no conteúdo de download automático no Centro de Download. Os recursos mais antigos não serão mais baixados automaticamente.
  12. Recebimento imediato de resposta a denúncias ao reportar um jogador.