PERSONAGEM TATSUYA SERÁ UM DOS PRÊMIOS DO EVENTO “Problema em Dobro”

0
1048

Na manhã de ontem (21), a garena lançou a nova versão OB36, a nova atualização chegou com diversos eventos que serão comemorados no decorrer das próximas semanas, entretanto, Problema em Dobro será o primeiro grande evento global, o mesmo estará trazendo uma saga de recompensas para os usuários, como por exemplo o personagem Tatsuya.

Segundo informações liberadas pela garena em outras regiões, Tatsuya será uma das principais recompensas do evento Problema em Dobro, o mesmo poderá ser adquirido por todos os jogadores em 01 de outubro de 2022.

Para os jogadores estarem obtendo o personagem gratuitamente, basta efetuar login no sábado (01) após às 00h ou 04h (horário de Brasília).

O evento Problema em Dobro se iniciará em todas as regiões durante os próximos dias, com uma interface especial e diversas recompensas.

Na próxima terça-feira (27) será lançado a animação do evento Problema em Drobro, veja o trailer no vídeo abaixo:

TATSUYA FREE FIRE

“Tatsuya era uma criança tímida. Após a morte de seu pai e a descoberta de que havia um traidor em sua cidade, Tatsuya e os sobreviventes de sua família sofreram muito preconceito e discriminação. Ele se tornou um rebelde, convivendo com gangues e se envolvendo em brigas com qualquer um que ousava falar sobre sua família.Como um bom nativo de Griza, Tatsuya estava acostumado com os perigos da cidade grande. Por isso, a agilidade era a sua maior aliada para atacar e se defender. Fosse para criar emboscadas para seus inimigos ou para correr em busca de abrigo para protegê-lo, Tatsuya era imbatível.”

  • Nome: Tatsuya;
  • Idade: 16 anos;
  • Etnia: latino e asiático;
  • Personalidade: um indivíduo rebelde e irritável.

HABILIDADE DO TATSUYA

A habilidade do novo personagem é denominada de “Disparo Rebelde”, a mesma fará com que o personagem ganhe velocidade instantânea, onde será possível receber um impulso para frente de poucos segundos.

Confira abaixo a descrição da habilidade de acordo com o game:

Dá uma arrancada para frente em rápida velocidade por 0,2/0,2/0,2/0,3/0,3/0,3s. Tempo de recarregamento da arrancada: 175/160/150/140/130/120s. Pode ser acumulada para 2 usos consecutivos, com tempo de recarga de 5s entre usos.