ESCOLHA ROYALE: UMP DIA DO BOOYAH 2021

0
994

Sem dúvidas, um dos eventos favoritos da Garena em nosso servidor é o “Escolha Royale”. Trata-se de uma roleta que oferece diversas recompensas exclusivas. Nesta postagem, traremos mais informações sobre a nova edição do Escolha Royale.

Na próxima semana, teremos o Escolha Royale Free Fire, apresentando uma skin especial para a arma Ump. O evento estará disponível em nosso servidor a partir deste sábado, dia 1, após a meia-noite (horário de Brasília).

Além da aguardada skin evolutiva “Ump – Dias do Booyah”, o evento também trará outras premiações, as quais ainda não foram divulgadas. Esteja preparado para aproveitar as surpresas que aguardam por você no Escolha Royale!

COMO FUNCIONA E O QUE É O ESCOLHA ROYALE?

O Escolha Royale é uma das modalidades disponíveis no Menu Royale e funciona de forma diferente das opções como Incubadora, Diamante e Arma Royale. A vantagem é que, com apenas 8 tentativas, você garante todas as premiações!

No início do evento, você precisa escolher duas entre as dez premiações disponíveis para serem removidas. Essa função é bastante útil, pois permite eliminar itens ou skins que você já possui.

Após selecionar os itens que deseja excluir, é necessário confirmar a exclusão. Lembre-se de escolher com cuidado, pois uma vez que os itens forem removidos, não será possível tê-los de volta!