RELEMBRE: ITENS REMOVIDOS DO FREE FIRE

0
879

O Free Fire, um dos jogos de battle royale mais populares do mundo, passou por diversas atualizações ao longo dos anos para aprimorar a experiência dos jogadores.

Parte dessas atualizações incluiu a remoção de alguns itens do jogo, seja para equilibrar o gameplay, corrigir problemas de balanceamento ou introduzir novidades. Nesta matéria, vamos relembrar os top 6 itens que foram removidos do Free Fire.

Mira 8X: Essa poderosa mira foi adicionada ao Free Fire nas suas primeiras versões, a mesma permitia com o jogador que a possuísse equipada em uma arma pudesse ter um gigante visão de perto do seu inimigo, facilitando assim não só a visão, como também as chances do usuário acertar o adversário na cabeça, causando assim uma kill rápida e quase sem esforço.

Detector: O detector foi um item que permitia aos jogadores que o possuíssem e fizesse a ativação do mesmo, permitia com que o jogador soubesse onde estava o adversário de forma não tão precisa.

Barril: Outro item que podemos citar que foi removido sem alguma informação se quer e o barril, o mesmo tratava-se de uma camuflagem, muito utilizada pelos os usuários antigamente, porém, com o passar dos anos não foi tão utilizado assim.

Planador: O planador foi removido do Free Fire no ano de 2020. Segundo a Garena: é possível identificar jogadores que foram prejudicados por algum problema envolvendo o planador, que passou dos limites protocolares e chegou a ser utilizado frequentemente como um benefício improcedente. O planador permitia com que os usuários realizassem viagens rápidas pelas cidades dos mapas do Free Fire.

E aí! Você já sabia destas curiosidades? Compartilhe com os amigos este artigo.