É O FIM! GARENA AFIRMA TÉRMINO DO DIAMANTE ROYALE E INCUBADORA NO FREE FIRE

1
493

A garena emitiu nesta quinta-feira (20) em outras regiões, um comunicado afirmando o término de dois menu royale tradicionais do jogo, além disso, a garena afirmou que fará mudança no ouro royale.

A gareba trouxe em 2018 a primeira Incubadora do jogo em todos os servidores, com as personalizações derivadas do Dino. O conjunto também esteve presente no primeiro diamante royale do jogo.

Segundo o comunicado oficial repassado até agora em outros servidores, a partir do dia 01 de junho de 2023 a Incubadora e o Diamante royale não estarão mais disponíveis em seu battleroyale, veja abaixo;

Observe que, a partir de 1º de junho de 2023, o Diamante Royale e a Incubadora não estarão mais disponíveis e os tickets existentes para ambos os eventos não poderão ser usados ​​após essa data. Lembre-se de usar seus tickets restantes antes de 31 de maio de 2023.

Vale ressaltar que essa informação é oriunda de outro servidor, até o momento a Garena Brasil não disse nada ou se quer emitiu algum comunicado relacionado ao assunto.

Já o ouro royale irá sofrer alterações em seus valores de giro e o giro grátis diário será removido do royale, isso a partir de 26 de Abril de 2023.