CONFIRA A DATA DA CHEGADA DA OB35 AO JOGO

0
1073

Free Fire sempre traz uma nova versão do a cada dois meses, as atualizações em sua maioria das vezes sempre estão trazendo novos recursosnovas armaspets, colaborações e entre outros. Dentro de alguns dias a Garena estará lançando a mais nova versão do seu battleroyale, a ob35, a mesma deverá estar trazendo diversos novos recursos ao Free Fire.

De acordo com informações já repassadas pela garena, nesta nova atualização, o Free Fire original e o Free Fire Max passaram por diversas mudanças visuais a partir da próxima atualização. Ambos os jogos estarão recebendo melhorias visuais em sua interface de modo geral, a garena irá adotar a partir da próxima atualização uma nova fonte de texto que passará a fazer parte do seu battleroyale.

Além da mudança na fonte utilizada no jogo, a garena estará lançando a nova versão da identidade visual do Free Fire Original e o Max, segundo Harold Teo (produtor do Free Fire):

O novo logotipo do Free Fire dá aos jogadores e fãs uma prévia do que esperar durante a atualização da marca em julho.

O novo visual dinâmico do Free Fire vai animar sua comunidade global e dar a eles um jogo com o qual eles podem continuar a ressoar e crescer ao longo do tempo.”

Com a temática “Battle in Style, a OB35 esta prevista para ser lançada entre os dias 20 e 21 de julho de 2022. A manutenção como de costume deverá estar se iniciando logo após as 00h ou 01h do dia 20 ou 21 de julho, com prazo para término para as 09h ou 11h(Horário de Brasília) do dia 20 ou 21 de julho, a atualização do jogo nas lojas de aplicativos pode chegar antes mesmo do término da manutenção.

Observação: as datas citadas acima foram baseadas na data de término do ouro royale, tendo em vista que o mesmo costuma ser atualizado quando chega uma nova atualização no jogo.

Confira abaixo o trailer da próxima atualização Free Fire:

Trailer da nova atualização Free Fire: sua batalha, seu estilo! (Battle in Style)