O QUE HÁ DE NOVO NO FRIFAS NESTA SEMANA? #17

0
924

Na noite desta sexta-feira (08) a garena liberou o novo calendário semanal referente ao período de 11 a 16 de julho de 2022. O mesmo serve para divulgar os eventos e novidades que estarão chegando na decorrer da semana, fazendo assim com que os jogadores fiquem atentos às festividades e etc que estarão chegando, seja evento de recarga, web-eventos ou etc.

Neste post, estaremos detalhando mais sobre os eventos que estarão disponíveis em nosso servidor a partir da próxima semana (11 a 16/07/2022):

SEGUNDA-FEIRA,  11 DE JULHO

Para dar início a mais uma semana, na segunda-feira a Garena estará dando continuidade às comemorações com a cantora brasileira Anitta, o mesmo será um evento de missão, jogando uma vez qualquer modo o usuário poderá coletar a música “Tropa” a mesma é o hit da colaboração Free Fire e Anitta. Confira abaixo o clipe:

TERÇA-FEIRA, 12 DE JULHO

Na terça, a garena estará disponibilizando aos jogadores o novo evento denominado de “colecionadores“, entre as recompensas do evento há itens como tickets e fragmentos de personagens.

~ CORRIDA DE PATENTES

Na terça haverá também o lançamento do evento “Corrida de Patentes“, o mesmo será um evento de missões, cada missão completada o jogador irá conseguir uma recompensa.

QUARTA-FEIRA, 13 DE JULHO

Na quarta, os jogadores poderão utilizar suas fichas do menu royale na aba Diamante, neste dia a garena estará atualizando o Diamante Royale Free Fire. O mesmo desta vez estará recebendo um novo conjunto feminino, o mesmo e denominado de “Dama Extraplanar“.

QUINTA-FEIRA E SEXTA-FEIRA, 14 E 15 DE JULHO

Não foi repassado informações sobre os eventos que ocorrem nestes dias.

SEXTA-FEIRA, 16 DE JULHO

Na sexta teremos o lançamento do novo escolha royale, a premiação do mesmo será a mais nova skin lendária para asa-delta denominada de “Nuvem Voadora”.

Saiba mais detalhes sobre a nova skin clicando aqui.

🚨 Estas informações são preliminares e podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.