GARENA LANÇA “NUVEM VOADORA” EM OUTRAS REGIÕES, CONFIRA

0
939

Nesta semana a garena efetuou o lançamento do novo item inédito que estará chegando ao nosso servidor em breve, o novo recurso trata-se da “Cloud Ride” que nada mais é do que uma skin inédita e inovadora para a asa-delta.

O recurso mal chegou em outras regiões é não demorou muito para os jogadores especularem e fazerem ligações do novo recurso a uma possível colaboração entre o Free Fire e o anime Dragon Ball. Por mais que o novo item seja bem característico ao anime, o mesmo não faz parte de nenhuma colaboração.

Nova skin inédita para asa-delta

A garena pode até estar trazendo futuramente uma colaboração com o anime famoso Dragon Ball, tendo em vista que o seu battleroyale já fez colaborações com grandes títulos como 進撃 の 巨人 (Attack on Titan), Cristiano Ronaldo, La Casa de Papel e entre outros diversos nomes de marcas, seriados, famosos e etc.

A nova skin é denominada em nosso servidor como “nuvem voadora”, a mesma possui uma animação que pode ser equipada na aba animações disponível no cofre, os jogadores que possuem o recurso podem exibir o item com uma entrada triunfal em um squad.

Confira abaixo o teaser do novo item:

Teaser da nova skin Free Fire

Sobre o Garena Free Fire

Garena Free Fire é um jogo eletrônico de ação-aventura do gênero battle royale visto numa perspectiva em terceira pessoa. Para começar a jogar, é necessário criar uma conta pessoal, na qual você pode escolher se deseja criar uma conta própria do jogo ou se deseja conectar-se com alguma rede social, como o Facebook. Após efetuar o login, o jogador deve configurar seu perfil e explorar o jogo afim de obter conhecimento sobre a jogabilidade. Enfim, o jogador inicia uma partida clicando no botão “Modo Clássico” ou “Partida Ranqueada”.

Enquanto o avião sobrevoar sobre a ilha, o jogador pode pular onde desejar, possibilitando, assim, que escolha um local estratégico para pousar longe dos inimigos. Após pousar, o jogador deve sair em busca de armas e itens utilitários. Equipamento médico, armas de médio e grande porte, armas brancas, granadas, colete à prova de balas, capacete de proteção, mochila, dentre outros itens podem ser encontrados pela ilha. O objetivo do jogador é sobreviver numa ilha com 50 integrantes online, abatendo os adversários encontrados pelo caminho.