NOVA ARMA BISÃO, SAIBA MAIS SOBRE A NOVA ARMA

0
2048

Através de informações obtidas com exclusividade pelo nosso site, a garena estará lançando na nova edição do servidor avançado a mais nova arma denominada de “bisão“, o novo armamento estará disponível nos modos BattleRoyale e Contra Squad do servidor avançado.

A nova arma em sua versão real é bem similar a UMP que já esta disponível no game a um bom tempo, caso a mesma siga o mesmo rumo, a arma será uma SMG de curto e médio alcance. A nova arma trata-se da PP-19 bizon que está disponível em outros jogos, como por exemplo Call of Duty Mobile.

PP-19 BIZON demonstração da arma (Reprodução: YouTube)

A nova arma também possui o nome e formato referente ao animal Bisão, estes animais são grandes mamíferos ungulados e ruminantes do gênero Bison, da família Bovidae, com três espécies ainda existentes o bisonte-europeu, Bison bonasus e o bisonte-americano.

Confira abaixo a especificação da arma segundo a Wikipedia:

Bisão é uma submetralhadora desenvolvida na década de 1990 por uma equipe de engenheiros chefiada por Victor Kalashnikov (filho do designer Mikhail Kalashnikov)”

SOBRE O SERVIDOR AVANÇADO

O Servidor Avançado é uma plataforma de teste para que os jogadores possam experimentar as novidades da próxima atualização do Free Fire. Além de testar novos personagens, modos e funções, os players podem auxiliar o desenvolvimento do Battle Royale reportando bugs através do site do Free Fire Advance.

Para que o jogador consiga realizar o cadastro para participar do free fire servidor avançado, será necessário realizar login através do Facebook ou Google, abaixo segue as etapas para você realizar sua inscrição para participar da nova edição:

  • Acesse a página do Free Fire Advance clicando aqui ;
  • Logo após clique no botão “fazer login com facebook” ou “fazer login com Google”;
  • Após ter efetuado o login, preencha todos os campos com os dados que serão solicitados pela Garena (Email, Número de telefone e etc);
  • Após isso, seu cadastro já foi realizado, agora basta você aguardar a data de liberação e a chave de acesso do servidor avançado.

Confira logo abaixo o cronograma do Free Fire Advance do mês de julho de 2022:

• Registro:

Entre os dias 30 de junho a 06 de julho de 2022;

• Download e teste do Free Fire Advance;

A partir do dia 07 de julho de 2022

• Possível encerramento;

Em 18 de julho de 2022.