FREE FIRE ANUNCIA NOVA COLABORAÇÃO COM JUSTIN BIEBER

0
1123

Na manhã desta quarta-feira (06), a garena anunciou através de suas redes sociais a sua mais nova colaboração com o cantor mundialmente conhecido, Justin Bieber, neste post estaremos detalhando mais sobre o assunto.

A nova colaboração fará parte das festividades de 5 anos de Free Fire, o pico do evento de aniversário deste ano está programado para acontecer em 27 de agosto. Os jogadores podem esperar uma saga de eventos e recompensas inspiradas no astro vindo por ai.

Justin ganhará um personagem jogável dentro do Free Fire assim como foi com a cantora Anitta, Alok, Cr7 e entre outras celebridades, confira na imagem abaixo a habilidade do personagem:

Atualmente Free Fire trouxe ao game a colaboração com a cantora brasileira Anitta, onde na ocasião, a mesma lançou e ainda está lançando diversos itens inspirados na cantora.

Confira abaixo uma pequena fala da Garena sobre a nova colaboração com k Justin:

“Temos o prazer de anunciar nossa parceria com o mundialmente famoso Justin Bieber!
Entre os eventos de 5º aniversário deste ano, os fãs e jogadores de Bieber poderão ver uma série de eventos no jogo.”

Os jogadores devem aguardar outras informações sobre a colaboração que saíram em breve.

SOBRE JUSTIN BIEBER

Justin Drew Bieber (London, Canadá, 1 de março de 1994) mais conhecido como Justin Bieber é um cantor, compositor e ator canadense. Em 2007, seus vídeos em que cantava covers foram vistos no YouTube por Scooter Braun, que se tornou seu agente e o levou para a cidade de Atlanta (Geórgia), para reunir-se com o cantor Usher. Em seguida, Bieber assinou contrato com a Island Records, iniciando carreira profissional em 2009, após concluir o primeiro grau escolar.

A primeira, de duas partes, do álbum de estreia, My World, foi lançada em 17 de novembro de 2009. Quatro singles bem-sucedidos foram lançados precedendo o álbum: “One Time”, “One Less Lonely Girl”, “Love Me” e “Favorite Girl”, todas alcançando o top 15 na parada Canadian Hot 100 e o top 40 da Billboard Hot 100. Transformando-o no único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estreia posicionando nas duas paradas antes do lançamento do álbum.

My World recebeu análises positivas dos críticos musicais, estreando na sexta posição na parada Billboard 200, vendendo 137 mil cópias durante sua primeira semana, o que foi o segundo melhor início de vendas de um artista revelação em 2009. O álbum também estreou na primeira posição da Canadian Albums Chart e ganhou o certificado de Ouro da Music Canada. Menos de um mês após o lançamento de My World, recebeu o certificado de Platina no Canadá, pela venda de mais de oitenta mil cópias no país. Em janeiro de 2010, ganhou o mesmo certificado nos Estados Unidos, por vendas acima de um milhão de cópias. Também foi certificado Prata no Reino Unido.