BÚSSOLA DE PRÊMIOS TRAZENDO NOVO CONJUNTO, SAIBA MAIS

0
916

Divulgado através do calendário semanal, o evento bússola de prêmios estará chegando neste sexta-feira (17), trazendo como itens principais o Conjunto “Seguidor da Lotus” e o novo punho Free Fire inédito “Soco Mestre de Batalha ”.

Banner de divulgação do web-evento (Imagem: Garena)

O conjunto “Seguidor da Lotus” possuí quatro partes, são elas: CabeloBlusaCalça e Sapatos. Está e a primeira vez que o mesmo estará chegando ao nosso servidor. Além do novo conjunto, o evento também estará trazendo como premiação a skin de recurso para punho denominada de Soco Mestre de Batalha”, a mesma faz parte do evento Redenção 4.0.

Confira o conjunto “Seguidor da Lotus” logo abaixo:

COMO FUNCIONA O EVENTO

É possível escolher três maneiras para participar: 1 tentativa por 19 diamantes, 10 tentativas por 49 diamantes e 1 tentativa especial por 49 diamantes. A tentativa especial aumentará a chance de drop dos itens principais do evento.

O norte da bússola mostrará qual prêmio você ganhou. É possível ganhar o mesmo item várias vezes.

Além disso, quem atingir 10, 20 e 40 giros poderá resgatar itens extras na aba acima dos valores dos giros. O web evento bússola de prêmios já retornou várias vezes ao jogo. trazendo sempre premiações novas.