DANÇA VIRAL DE APLICATIVO DE VÍDEOS CURTOS VIRA EMOTE NO FREE FIRE

0
1238

Que a garena sempre se inspira em uma dança/movimento real para fazer seus emotes todos nós já sabemos, desta vez não foi diferente, foi encontrado hoje terça-feira (14), o mais novo emote que estará chegando para a comunidade em breve.

O novo emote é totalmente inspirado na dança que se tornou viral no aplicativo de vídeos curtos “TikTok”, a trend ganhou repercussão neste ano, a mesma possui a música “Marry Me (feat. Toya Wright)” como trilha da trend.

A trend que se tornou emote no Free Fire surgiu pela primeira vez graças ao usuário do “@xssox.exe”, o mesmo idealizou a “dancinha” através de seu vídeo publicado em 29 de março de 2022, a trend ficou famosas entre casais, a mesma basicamente trata-se de alguém que coloca um anel ou aliança na mão de outra pessoa e começa a fazer uma dança envergonhado após isso, confira a dança viral no vídeo abaixo:

Vídeo do user xssox.exe (TikTok) Clique para assistir!

No Free Fire o emote foi um pouco modificado mas não muda o sentido, no game o emote virá acompanhado do pet “Salamandra” o personagem e o pet, farão o emote juntos, confira o novo emote abaixo:

Vídeo by Morfeo (Instagram)