ANITTA FREE FIRE, SAIBA TUDO!

0
1029

A colaboração FREE FIRE x ANITTA está prestes a iniciar, a mesma já possui data de lançamento em nosso servidor, neste post estaremos detalhando mais sobre tudo da nova colaboração do battle royale da Garena.

Anitta ou melhor “A-patroa” é a mais nova personagem jogável do Free Fire, a mesma pode ser equipada com habilidade passiva ou ativa dos demais personagens disponíveis no jogo.

DATA DE ESTREIA DA ANITTA EM NOSSO SERVIDOR

A personagem será lançada em nosso servidor no dia 02 de julho de 2022, vale ressaltar que “A Patroa” já foi adicionada ao jogo neste fim de semana, porém, não é possível desbloquear a personagem neste momento.

A Patroa: HABILIDADE

Annita Free Fire terá a seguinte habilidade de acordo com a descrição informada no jogo:

O espaço extra para habilidade especial deste personagem pode ser equipado com qualquer habilidade na conta e é desbloqueado automaticamente ao conseguir o personagem.”

A Patroa: OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE A PERSONAGEM

Abaixo segue uma pequena lista com as principais informações sobre a personagem da Annita:

  • Gênero: feminino;
  • Nacionalidade: brasileira;
  • Altura: 1,63m;
  • Aniversário: 30 de março;
  • Idade: 28;
  • Ocupação: proprietária de uma loja de música;
  • Especialidade: cantora profissional, engenheira de som e líder nato;
  • Personalidade: forte e confiante, a patroa não deixa qualquer um passar ela pra trás, é conhecida por se permitir experiências novas e divertidas, deixando que o momento a envolva.

A Patroa: SKINS DA PERSONAGEM

Até o presente momento a Garena divulgou apenas duas skins da personagem da Anitta, sendo uma delas o pacote padrão da “A Patroa”, porém, haverá mais personalizações para outros itens.

ANITTA: SAIBA MAIS SOBRE A ARTISTA

Anitta é o nome artístico de Larissa de Macedo Machado (1993), uma carioca nascida em Honório Gurgel, subúrbio situado na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A cantora, que deu os primeiros passos na carreira artística aos oito anos, é hoje um dos grandes nomes da música brasileira e as suas criações tem repercussão a nível internacional, como por exemplo seu hit ‘envolver‘.

Oriunda de uma família humilde, a cantora é filha de um vendedor de bateria de carros (Mauro Machado) com uma costureira/artesã (Míriam Macedo). Larissa de Macedo Machado é também irmã de Renan Machado, seu produtor e sócio. O pai de Anitta separou-se da mãe da cantora quando a menina tinha apenas 1 ano e 8 meses e mudou-se para a Região dos Lagos, litoral do Rio de Janeiro.

Em termos religiosos, a cantora é há muitos anos adepta do candomblé. 

Anitta foi casada com o empresário carioca Thiago Magalhães. A celebração aconteceu em 2017 e o casal se separou cerca de dez meses depois da união.

O nome artístico Anitta foi escolhido graças à famosa minissérie Presença de Anita, exibida pela Rede Globo.