ANITTA NO FREE FIRE: PODER E HABILIDADE DA MAIS NOVA PERSONAGEM!

0
1207

No free fire, os personagens tem seu diferencial em diversas ocasiões. Cada personagem lançado pela desenvolvedora do game tem uma habilidade em especial, neste caso, a ”ANITTA” que é a mais nova parceria do game, terá sua personagem lançada dentro do jogo nos próximos dias, com uma alta espectativa dos jogadores.

Imagem: divulgação

A Anitta não terá uma habilidade específica, mas permitirá aos jogadores utilizarem outras habilidades em sua personagem:

“O espaço extra para habilidade especial desta personagem pode ser equipado com qualquer habilidade na conta sendo desbloqueada automaticamente ao conseguir a personagem.”

Anitta ff

Então, a nova personagem não terá uma habilidade específica, mas poderá ser combinada e equipada com outros dos diversos personagens já inseridos no game, como por exemplo o CHRONO, ALOK OU KAMIR, que são habilidades ativas.

A tão esperada personagem terá seu lançamento no game no dia 02 de julho, sem contar com diversos itens que virão posteriormente ao seu anúncio.

Larissa de Macedo Machado, cantora e compositora Anitta, é natural do Rio de Janeiro e nasceu no dia 30 de março de 1993.  A artista brasileira declarou que cuidou, ao lado de sua estilista, de cada detalhe do visual da personagem: “A Patroa”.