LOJA MISTERIOSA DE JUNHO COM PASSE BARATO! CONFIRA!

0
947

A Garena lança a cada tempo o evento mais esperado e adorado pela comunidade do Free Fire: A LOJA MISTERIOSA. A loja misteriosa é adorada pelos jogadores pelo fato dos itens/conjuntos ficarem com o preço lá embaixo, descontos muito bons para quem não tem muitas condições de recarregar, mas isso dependerá de sua sorte ao receber a porcentagem do desconto.

A porcentagem de desconto chega até os 90%, o que faz os preços despencarem ficando mais acessível aos players.

Nesta edição em específico, a loja virá com skins especiais já apresentadas anteriormente no game. São elas:

  • CONJUNTO CAVEIRINHA
  • PACOTE MANO MILGRAU
CONJUNTO CAVEIRINHA E PACOTE MILGRAU

PASSE DE ELITE:

Imagem: divulgação

Uma das atrações principais da loja misteriosa de junho, é o passe com desconto.

O passe de elite no Free Fire custa uma quantidade relativamente grande para adquiri-lo, não ficando acessível a toda a comunidade. Nesta edição ele virá com desconto, mas é claro que para isso acontecer, o jogador deverá contar com a sorte para tirar um bom desconto. Se o jogador tirar 90% de desconto, o passe ficará por apenas 60 diamantes.

O PASSE DE ELITE é tão adorado pela comunidade por conta de suas premiações e benefícios, entre elas as skins principais masculina e feminina e as outras premiações, que ao completar as missões, são desbloqueadas.

SOBRE A LOJA MISTERIOSA

Imagem: loja misteriosa

A definição da Loja Misteriosa é bem simples: trata-se de um evento que costuma ocorrer a cada dois meses e concede grandes descontos e recompensas exclusivas aos jogadores. Para participar, é preciso utilizar diamantes com intuito de que, depois de cada compra com a porcentagem de desconto definida na sorte, os itens possam ser enviados para o inventário da respectiva conta.