ANITTA x FREE FIRE: TESTE DE EMOTE INÉDITO, SAIBA MAIS

0
848

A garena anunciou neste mês de junho que estaria realizando sua mais nova colaboração com a cantora brasileira Anitta, as festividades da nova colaboração se iniciam nas próximas horas, neste post iremos detalhar mais sobre uma das premiações da colaboração que se iniciou dia 30 de junho.

A primeira premiação grátis do evento da Anitta x Free Fire será liberada para a comunidade nesta sexta-feira (30), o evento estará presenteando a comunidade com um cartão de teste do novo emote da colaboração.

O emote é denominado de “Quadradinho d’A Patroa“, o mesmo é um emote inédito totalmente inspirado na cantora que é um fenômeno no Brasil e na América Latina, Anitta. O emote será disponibilizado para a comunidade por apenas 4 dias.

Ainda não se sabe quando o mesmo estará chegando de forma permanente e qual evento que estará trazendo o novo emote para os jogadores que quiserem obtê-lo permanentemente.

Confira o emote no vídeo abaixo:

Emote: Quadradinho d’A Patroa

OUTRAS INFORMAÇÕES

Na tarde desta quinta-feira (29) a garena Brasil lançou um código de recompensas temático da colaboração, o mesmo é denominado de “Pares de Óculos d’A Patroa“.

O código “infinito” não está mais disponível, pois, a empresa liberou apenas cinco mil unidades do código para a comunidade, ou seja, apenas cinco mil jogadores resgataram os seguintes itens, óculos “Mano Milgrau” e óculos “Espírito Urbano”.

Confira abaixo todas as especificações do código de recompensas limitado:

Código: R8GERGYTH969;
Lançamento: 29/06/2022;
Validade: Disponível apenas para cinco mil jogadores (ESGOTADO EM 29/06/2022);
Conteúdo: óculos “Mano Milgrau” e óculos “Espírito Urbano”.