SAIBA COMO RECEBER RECOMPENSAS GRATUITAS E A PERSONAGEM “A PATROA” NO FREE FIRE!

0
1348

A Garena revelou nesta última quinta-feira que A Patroa, personagem da Anitta do Free Fire, chegará ao jogo gratuitamente a partir do dia 2 de julho. Entretanto, será preciso fazer logins diários no jogo, a partir de hoje dia 29.

Confirmada no Free Fire em parceria com Anitta, A Patroa promete trazer uma jogabilidade totalmente diferenciada para o FREE FIRE. Diferente de todos os personagens presentes no jogo até agora, ela terá as habilidades totalmente customizadas e alteradas, podendo utilizar tanto ativas quanto passivas de outros personagens que já estão presentes no jogo, como por exemplo ALOK, CHRONO, MOCO entre outros.

Além da personagem Patroa, a parceria do battle royale da Garena com a cantora de grande sucesso mundial, também trará uma série de itens exclusivos que serão apresentados pela empresa no decorrer dos próximos dias, além dos eventos já iniciados no game.

JOGÔMETRO

Imagem: divulgação

Chamado de “jogômetro”, ele será preenchido a cada vez que os jogadores ficarem online. Assim que a barra chegar aos 100% será possível fazer o resgate da Patroa em sua conta. Contudo, é preciso ter um pouco de pressa para conseguir adicioná-la à lista de personagens disponíveis para uso da conta, pelo motivo de o evento ser temporário.

“JOGUE DIARIAMENTE PARA ALCANÇAR100% DO JOGÔMETRO E NO DIA 2 DE JULHO A PERSONAGEM A PATROA TA NO FRIFAS DE GRAÇA.”

TROCANDO TIRO CERTO

imagem: divulgação

O evento consiste em jogar para coletar os tokens. Quanto mais você joga mais tokens você acumula, sendo necessário uma certa quantidade do token especial para o jogador poder trocar pelas recompensas disponíveis.

Entre as recompensas deste evento temos uma nova skin para a arma SVD, uma skin para a P90, um avatar temático Anitta, uma “pantufa” e entre outros itens.

Confira a lista de recompensas:

-20x Token Coração Iluminado = SVD- Bang Bang;

-15x Token Coração Iluminado = P90- Revolta Urbana;

-25x Token Coração Iluminado = Pantufa Urso Azul;

-10x Token Coração Iluminado = Paraquedas Na Mira;

-20x Token Coração Iluminado = Máscara do Mago Esqueleto (Azul);

-5x Token Coração Iluminado = Avatar A Patroa;

-5x Token Coração Iluminado = Pacote de Armas Futurista;

-5x Token Coração Iluminado = Pacote de Armas A Arte da Guerra;

-5x Token Coração Iluminado = Pacote de Armas Caçador de Ossos.