Torre de Tokens Free Fire: Desbloqueie o conjunto Soberano das Batidas e o Punho Soberano

0
545

A garena traz de volta aos  jogadores de Free Fire o evento Torre de Tokens. O torre de tokes oferece aos usuários a oportunidade de desbloquear o conjunto Soberano das Batidas e o incrível punho Soberano. Essa combinação perfeita de estilo e poder está prestes a retornar a comunidade de jogadores do Brasil.

O Torre de Tokens é um evento especial que a Garena costuma trazer frequentemente ao nosso servidor. Nesta edição, os jogadores terão novamente a chance de adquirir a skin Soberano das Batidas e o punho Soberano.

A skin Soberano das Batidas é um visual impressionante para os usuários, repleto de detalhes vibrantes e uma personalidade marcante. Com essa skin, seu personagem se destacará entre os demais, demonstrando sua maestria e confiança nas batalhas.

Já o punho Soberano é uma skin excepcionalmente linda. Com seu design imponente, o punho Soberano será a escolha perfeita para os jogadores que buscam dominar o campo de batalha com socos poderosos e estilosos.

O Torre de Tokens terá sei lançamento em nosso servidor na próxima sexta-feira (16) após às 00h ou 04h (horário de Brasília).

O Torre de Tokens oferece outras recompensas interessantes, como pacotes de skins, emotes exclusivos, etc.

OBS: A IMAGEM UTILIZADA NA CAPA DESTE POST TRATA-SE DA EDIÇÃO ANTERIOR DO EVENTO. POR ISSO A DATA DIFERENTE E O SÍMBOLO DO EVENTO DE 4° ANIVERSÁRIO DO FREE FIRE.

Como funciona o evento?

Você deve escolher uma das opções de giro para começar. Um giro custa 9 diamantes e cinco giros custam 39 dimas. Para conseguir o Conjunto Soberano das Batidas
você vai precisar de tokens lendários.

Além do token lendário, ao girar você pode ganhar a skin de punho Soberano, caixas de armas, fragmentos de personagens e outros prêmios no mesmo nível.

As recompensas recebidas serão colocadas na Mochila, com exceção dos tokens. Os jogadores poderão selecionar itens na mochila para trocar por mais giros. Se resolver trocar por mais giros, são três itens necessários para trocar por um novo giro na Torre de Tokens.

Quando a temporada do royale acaba, as recompensas que estão na mochila do evento serão enviadas automaticamente para o cofre.