TOP CRIMINAL DE VOLTA AO FREE FIRE, CONFIRA

0
1408

Através de suas redes sociais a garena anunciou no início desta semana o retorno do TOP CRIMINAL no servidor brasileiro, a skin considerada lendária pela comunidade estará retornando dentro dos próximos dias em todas as regiões, a skin lendária estará de retorno em comemoração às festividades do 5° aniversário Free Fire, evento este que é um dos maiores eventos realizados dentro do Free Fire.

Desde que a garena lançou pela primeira vez o top criminal no Free Fire, a skin já caiu no gosto dos jogadores, a mesma já tem um bom tempo que não retorna ao jogo, vale ressaltar que das skins da Incubadora TOP CRIMINAL, a garena trouxe recentemente o top criminal verde ao jogo, única personalização da Incubadora que retornou ao Free Fire até hoje.

De acordo com a publicação postada nas redes sociais do Free Fire Brasil, o querido Top Criminal Vermelho voltará em todas as regiões no dia 19 de agosto de 2022, em certas regiões a garena estará relançando o item no dia 13 de agosto de 2022.

A personificação ficará disponível para os jogadores tentarem resgatar até o dia 26 de agosto de 2022.

Novos detalhes sobre o relançamento do Top Criminal Free Fire serão revelados nos próximos dias.

Além do novo Top Criminal Free Fire há também 4 itens inéditos, são eles: skin de mochilaskin de motoparede de gel e emote.