TOP 3 MODOS QUE NUNCA MAIS RETORNARAM AO FREE FIRE

0
1020

Desde seu lançamento, Free Fire sempre trouxe diversos modos ao jogo, sempre buscando entreter e passar uma nova mecânica de jogo ao seu público. Neste post estaremos citando alguns modos que vieram ao Free Fire e não retornaram até hoje.

A garena já trouxe ao seu battle royale os mais variados modos, desde os modos futuristas a modos mais casuais e que viraram febre na época que os mesmos vieram é para iniciar essa lista, começaremos por ele, o queridão “Corrida Mortal”.

CORRIDA MORTAL

O modo corrida mortal chegou ao Free Fire pela primeira vez no ano de 2018, inicialmente o modo era jogado em dupla, um jogador dirigia o veículo Anfíbio e outro jogador atirava nas duplas adversárias, ideia essa que o Free Fire tentou trazer novamente ao jogo com o modo futurista da colaboração FF e CR7, o Corrida Cósmica, porém o mesmo não deu muito certo.

Após sua primeira versão, a garena resolveu atualizar o modo, excluindo de vez a função dupla do modo e substituindo o segundo acento dos veículos anfíbios por armas automáticas, tornando assim um modo que era jogado em dupla, em um modo solo.

No modo corrida mortal era permitido até 40 jogadores, onde os mesmo estão equipados com carros supervelozes. Eles precisavam coletar recursos e tomar cuidado para não morrerem baleados. Corrida Mortal era um dos modos mais  frenético e alucinante que já passou pelo Free Fire.

ESPADA MORTAL

O modo Espada Mortal chegou ao Free Fire no ano de 2020 e desde então nunca retornou, o mesmo trazia uma temática totalmente nova ao Free Fire além da jogabilidade do modo que era bastante viciante.

O modo era divido em três fases, o que o tornava diferente dos outros modos, confira abaixo:

FASE 01: sua primeira fase consistia basicamente em atacar os jogadores com sua espada demoníaca, o mesmo além de atacar os jogadores, ainda pulava em cima dos mesmos para causar mais dano nos jogadores.

FASE 02: Após os jogadores retirarem bastante vida do Samurai Zumbificado ele usava o poder que o mesmo possuía para transformar o céu em cor de sangue, o mesmo nesta fase utilizava de toda sua força para abater os jogadores com apenas um golpe.

FASE 03: Quando a vida do samurai começava a ficar vermelha, o mesmo começava a andar e atacar os jogadores de forma mais prescisa, nesta fase os jogadores deveriam exterminar o samurai a todo custo, tendo em vista que a vida do mesmo já estava se esgotando.

Após os jogadores exterminar o samurai, era exibido uma cutscine, onde na mesma o samurai sumia deixando assim apenas sua katana para trás.

MODO ZUMBI (CEMITÉRIO) Clássico

Diferente do modo zumbi que a garena trouxe recentemente ao Free Fire, este modo era diferente, o mesmo possuía diversos zumbis que surgiam das covas, o objetivo era a batê-los e abater também o zumbi chefe, nisso era garantido o Booyah dos jogadores.