NOVO ARMA ROYALE: MARINHEIROS DAS CASCATAS, CONFIRA

0
938

Na próxima semana, a Garena estará renovando o menu royale, desta vez será a categoria “Arma Royale” a ganhar atualização em sua premiação principal,  nesta nova edição do arma royale a garena estará disponibilizando em nosso servidor uma skin de recurso para as armas M24 e P90.

O novo arma royale free fire estará disponível em nosso servidor na próxima terça-feira (02) após as 00H (horário de Brasília), o mesmo estará substituindo o arma royale atual que traz como skin principal a G36 e a M1873: “Lutadores Biônicos“.

Banner do novo arma royale

A nova edição do arma royale estará trazendo a skin de recurso para a M24 e P90 denominada de “Marinheiros das Cascatas“, e a primeira vez que a mesma chega ao nosso servidor. Além da chegada do novo recurso, confira abaixo o valor de cada giro;

  • 1 Tentativa: 50 diamantes;
  • 10 Tentativas: 500 diamantes.

SOBRE O ARMA ROYALE

O arma royale é uma das opções do menu royale.

O arma royale possui um sistema de sorte onde quanto mais giros realizar, maior a chance de obter o prêmio principal. Para realizar os giros são necessários tickts obtidos através eventos, ou diamantes, sendo 1 giro 50 diamantes e 10 giros 500 diamantes.

A cada três tentativas é garantido que você encontre 1 item épico. Caso você queira comprar 10 tentativas de uma vez, você ganhará uma tentativa extra.