CONFIRA A PRÉ-VENDA DO PRÓXIMO PASSE DE ELITE FREE FIRE “DUO DA DINASTIA”

0
1216

A cada mês a garena lança um novo passe de elite em seu Battle Royale, os passes segundo a própria empresa, sempre trazem aos jogadores recompensas que valem mais de 10 mil diamantes. Neste post estaremos informando mais sobre a pré-venda do próximo passe de elite .

A pré-venda do passe “Duo da Dinastia”  está prevista para se iniciar nesta quinta-feira (28), a recompensa desta nova pré-venda de passe de elite será a skin de recurso denominada de “Granada Banquete da Dinastia“.

Como a maioria da comunidade já sabe, para adquirir qualquer passe de elite é necessário o gasto de diamantes, sendo 600 diamantes o preço mais simples e 1200 diamantes o preço maior, mas comprando pelo preço maior o jogador recebe um adicional de 50 emblemas, o que já é equivalente para o jogador levar de cara o primeiro conjunto do passe que geralmente é o conjunto feminino.

A nova edição do passe estará trazendo ao Free Fire os novos conjuntos denominados de “Imperatriz do Chá” e “Imperador de Nanquim“, confira os conjuntos no banner abaixo:

Além desses conjuntos, o passe proporciona uma série de outros itens interessantes, como espólio, uma skin especial para a arma M1873, avatares, banners, mochilas, entre outros itens (lembrando, todos com a temática dessa edição do passe), confira abaixo o nome das premiações principais do passe de elite é do “Free Pass”:

  1. Skin – Veículo Anfíbio Duo da Dinastia;
  2. Avatar Duo da Dinastia;
  3. Jaqueta da Imperatriz;
  4. Avatar Imperatriz do Chá;
  5. Skin – M1873 Imperatriz do Chá;
  6. Banner Duo da Dinastia;
  7. Espólio Banquete da Dinastia;
  8. Avatar Imperatriz do Chá;
  9. Mochila Banquete da Dinastia;
  10. Fragmentos de Cubo;
  11. Pedra da Evolução;
  12. Emote Se Fazendo;
  13. Baú Especial.

FREE PASS (Destaques):

  1. Camiseta Duo da Dinastia;
  2. Avatar Imperador de Nanquim;
  3. Camiseta Duo da Dinastia;
  4. Skin – Vector Imperador de Nanquim;
  5. Banner Imperador de Nanquim;
  6. Mochila Duo da Dinastia.

A temática deste novo passe de elite é totalmente voltada para a cultura chinesa, onde todos os seus itens (sem exceção) são baseados na cultura do país.

Para completar o passe é necessário conseguir 225 emblemas, que podem ser adquiridos completando as missões semanais. Outra forma também é comprando por diamantes, cada unidade do mesmo custa 30 diamantes.

O novo Passe de Elite Free Fire de Agosto 2022 — Duo da Dinastia, será o 51º desde o lançamento do Flor de Sakura, o primeiro passe e onde tudo começou no Battle Royale da Garena.